quarta-feira, 13 de junho de 2012

SERÁ QUE EU TENHO PRECONCEITO?

“Não é por que eu sou homossexual que vou sair rebolando por aí. Eu sou muito macho, pô!” RENATO RUSSO

Pois é... As pessoas me questionam me chamando de preconceituoso contra os homossexuais. Ora veja só! Meu deus declarado é Renato Russo, homossexual declarado. Se o meu preconceito é tão grande, como considerar um deus alguém que é gay? E quanto ao Cazuza? Considerado, juntamente com o Raul Seixas, profeta sagrado pra mim. Não entendo como uma pessoa tão preconceituosa, possa acreditar nas palavras de pessoas como estas. Pessoas não, divindades... Eles são especiais. Não são deste mundo. São seres celestiais. E o homossexualismo não impediu que eles adquirissem estes poderes.

Acredito que o maior preconceito contra os homossexuais é causado por eles mesmos. Querem se transvestir de maneira anormal, estranha, e não ser ridicularizado por isto... Eu mesmo, que sou roqueiro nato, passei por estas ridicularizações na época que me transvestia de roqueiro maluco. Andava como um doido na rua, e as pessoas riam de mim, me ameaçavam de “porrada” e outras coisas mais. Diziam que eu estava com o diabo no corpo. Mas, o que eu posso reclamar disto? Hoje em dia, continuo roqueiro maluco, mas ando nas ruas com os trajes da sociedade. Não sou mais tão ridicularizado. Pessoas se assustam quando ouvem minhas músicas, mas quando estou “mudo”, me tratam como pessoa normal.

Homossexual também pode ser tratado como pessoa normal. Desde que ajam como pessoa normal. Entendam que não estou querendo dizer que homossexual não seja normal, assim como acredito que roqueiro é pessoa normal. Mas sabemos que normal vem de norma, de ordem. E quem vive fora desta norma é combatido pela maioria que segue tal norma. Mas não adianta querer criar uma nova ordem mundial. Acredito que esta nova ordem possa acontecer, mas através de ideias e não de imposições. Não tenho nada contra homossexual, mas chamar-me de homofóbico é uma das coisas que mais me incomodam. Acredito que quem fala isto, na verdade, é um heterofóbico. Como sabemos, nenhum homossexual quer ser homossexual. Então, este desespero todo é a prova de que eles têm medo de não conseguir suportar sua homossexualidade. Combatendo os heterossexuais e plantando ideias inovadoras, terão campo livre pra não serem mais questionados, e assim não se sentirem mais ameaçados sobre sua posição sexual na sociedade. Assim como os roqueiros adolescentes se vestem com trajes, digamos, assustadores, para conseguir impor medo em quem combater seu estilo de música. Mas quando crescem não precisam mais disto. Assim como homossexuais esclarecidos como o Renato Russo faz.

Mas certa vez eu fui duramente criticado por um homossexual aqui no Blog, quando numa postagem, chamada HOMOSSEXUALISMO, eu falei que homossexualismo é um atentado violento ao pudor. Falei isto me referindo à situação de dois homens beijando de língua na rua na frente de crianças e senhoras, cristãos e judeus, eu e você... Pois acredito que a tal “norma” que falei no parágrafo anterior, nos impedem de ver isto de forma diferente... Este leitor frisou que gay é homem e lésbica é mulher... Mas se ele crê nisto, fica algo estranho no ar... Pois se os gays consideram sexo anal normal, ele poderia ser praticado por homens e mulheres livremente. Acredito, aliás, que ele o é... Mas nunca vi mulher contando por aí que adora fazer sexo anal. É uma coisa reservada, como acredito que deveria ser no caso do sexo anal passivo praticado pelo homem. Quanto ao relacionamento mulher x mulher, acredito que a atitude adversa pelo expectador é muito mais amena, pois ninguém se assusta se ver duas mulheres de mãos dadas por aí... Hoje em dia sim, depois desta massacrante pregação de homofobia, já ficamos assustados quando duas mulheres se beijam no rosto. Coisa que antigamente era super normal... Não quero dizer também que desejaria ver mulheres se beijando de língua na rua, mas há de se admitir que por ser homem, o caso homem x homem é mais assustador...

Então concluindo, quem provoca o preconceito é o próprio homossexual. Assim como no caso do negro que se considera limitado. Quem inventou a palavra homofobia foram os homossexuais. Inclusive eles querem banir a palavra homossexualismo do dicionário, pois têm medo de serem tratados como doentes. Então tirem suas conclusões e falem um pouco sobre o meu preconceito. O que eu devo fazer para mudar isto?

Inclusive eu mantenho aqui no Blog links para todos os assuntos que eu questiono. Se algum desavisado visitar meu Blog e não ler matérias relativas aos gays, vai pensar que eu sou homossexual, pois existe aqui link para um Blog LGBT. Que inclusive está desatualizado. Se algum seguidor LGBT acessar aqui o “O Blog do David” e tiver um Blog atualizado sobre LGBT, me mande o link para eu colocar aqui disponível para todos poderem ler os dois lados da moeda.

Fui!!! Um abraço!!!

6 comentários:

  1. Muito delicado o assunto, e é justamente pelas imposições que hoje nos é colocada pela comunidade gay,mídia e tal, que essa situação se torna quase que inatingível. " o povo que não conhece a sua história torna a repeti-lá " ( ignorância pura ).

    ResponderExcluir
  2. Mas vou dizer que este tópico representa exatamente a queda de nossa sociedade...Tudo é diferente hj...Mostrar a bunda na TV pode,mas um menor ser preso não pode,entendeu o ponto de vista?? Não parece,mas uma coisa se encaixa na outra! Isso não é um tópico para os heteros,mas sim para os homosexuais que fazem da sua vida uma exposição!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso ai mesmo. Nada contra a orientação sexual de cada um mas, pq afinal, uma coisa de deveria ser tão pessoal e reservada, agora é tratada de forma que está chegando na banalidade?
    Não tô dizendo pro cara não sair do armário mas sim pq dar publicidade para outrens que nada tem a ver com a vida íntima??

    ResponderExcluir
  4. Muito bom meu amigo! Concordo com você. É como disse o Renato Russo no topo desta postagem. Abraços! E obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO