domingo, 14 de outubro de 2012

A VOLTA DOS SINAIS


Diversos sinais misteriosos em formato de círculos apareceram em plantações de trigo na cidade de Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina. E não é a primeira vez que aparecem. Já apareceram várias vezes sempre nesta época do ano. E não é só no Brasil que aparecem, aparecem pelo mundo todo. Os agroglifos, como são chamados pelos especialistas, foram encontrados por volta do meio-dia deste sábado (13), em uma lavoura de trigo que fica a 500 metros do centro da cidade de Ipuaçu. De acordo com o ufólogo Ivo Hugo Dohl, que esteve no local, o desenho é composto por um círculo grande, de 40m de diâmetro, com o trigo amassado no sentido horário, cercado por 30 círculos menores interligados entre si, de três metros de diâmetro, com o trigo amassado no sentido anti-horário. Além deste, há outro desenho, de um círculo e dois anéis deitados ao redor. "Os sinais surgem silenciosamente e não tem muita explicação. É algum tipo de mensagem, de simbologia. Pelo tamanho, é complicado de fazer com uma máquina. Acredito que possam ter sido feitas por extraterrestres".

Sinais! E os sinais? Eles voltaram a aparecer... Será que são estes os sinais do fim do mundo? Sinais vindos do céu? Pois é o que está acontecendo pelo mundo. Alguma coisa está vindo do céu e marcando lavouras e campos pelo mundo sem ninguém conseguir decifrar o que é. Você tem medo? Medo de ser o fim? Ou medo de a Terra ser invadida por seres de outro mundo pra nos dominar? Eu não tenho medo! Pois acredito que já estamos dominados. Dominados pelas teorias loucas dos fanáticos religiosos. Dominados pelo engano dos políticos, que prometem vida boa pra todos, mas só não dão desgraças e incompetência. Estamos dominados pelos jovens do tráfico, que estão lá por culpa dos políticos que prometem acabar com o tráfico. Nada disto me dá medo e ao mesmo tempo me dá um medo terrível. Não medo dos extraterrestres ou da volta de algum deus que supostamente um dia tenha subido aos céus. Meu medo é do próprio homem. Terreno. Carnal. Sem nenhum poder sobre natural, mas com muito poder de destruição nas mãos. Eles parecem ser capazes de destruir a Terra toda. Lutam por isto a cada dia. Pregam sustentabilidade, reforma econômica, paz entre as nações, mas continuam todos fazendo a mesma coisa: destruição do meio ambiente, gastos exacerbados com material bélico, guerra contra os países mais fracos. Mas o que podemos fazer para mudar? Será que decifrando os sinais vindos do céu poderíamos entender o que está acontecendo na Terra? Só o tempo dirá...

Fui! Um abraço!


Crédito da imagem:

Um comentário:

  1. Ja tenho 50 anos.
    E confesso que ja vi coisas estranhas como nave voando pelos ceus.
    2 vezes, e tenho absoluta certeza que não se tratava de satelite ou avião.
    uma vez foi as 23:00 e a outra vez foi as 5:00 da manha.
    a primeira vez foi uma nave com aparencia de uma caneta voando bem devagar e sem barulhos, derrepente foi embora com uma velocidade incrivel.
    Na segunda vez depois de uns 10 anos foi uma nave parecendo uma bola vermelha veio em direção reta muito alto e bem devagar, chegou em um ponto sumiu tipo pegando um tunel minhoca sei lá e sumiu.
    Eu acredito com toda certeza que tenha vidas fora de nosso planeta, essas imagens ai eu vi no discovery e não foi no Brasil e são as mesmas imagens.

    ResponderExcluir

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO