domingo, 25 de abril de 2010

EU AQUI DE NOVO... E VICE...

Eu aqui de novo... Pois é... Estou trabalhando em outras fontes, em outros focos... Então o meu Blog acabou ficando em segundo plano... Estou triste por um lado, mas feliz por outro... Estou conquistando coisas interessantes nesta minha nova empreitada... Não que o Blog não pudesse me proporcionar coisas boas, mas... Estou fissurado na minha nova vida... Então os assuntos daqui acabaram por ficar obsoletos... Até o Mengão que acabou de ser vice do Botafogo ficou em segundo plano... Mas agora estou aqui novamente in front ao computador e vou tentar ler a tal postagem que merece respostas pra ver se consigo seguir em frente...

Vamos ver...

Um abraço!!!

Mas não vou abandonar o BLOG!

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO