quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ABORTO: O QUE FAZER COM OS FETOS ABORTADOS?



 “Insere-se no útero um tubo oco que tem uma ponta afiada. Uma forte sucção despedaça o corpo do bebê que está se desenvolvendo, assim como a placenta e absorve “o produto da gravidez”, depositando-o em um balde. Em seguida o abortista introduz uma pinça para extrair o crânio, que costuma não sair pelo tubo de sucção.”ABORTO

Estive pensando nisto. Quando se faz aborto a criança já está praticamente formada. Só fica na barriga da mãe pra crescer e criar resistência. Quando o aborto for legalizado no Brasil, o que a mãe fará com o seu feto? Jogará no vaso e dará descarga? Jogará na lixeira? Lixo hospitalar? Ou fará um funeral com direito a missa de 7° dia? Quando uma mãe sabe que terá um filho, em poucas semanas já tem nome, sexo, enxoval, planos futuros... Depois de morto se fará o que? Se tiver um funeral significa que teve morte. Se teve morte, qual foi a causa da morte? A mãe mandou matar? Quando se aborta por complicações na gravidez, em alguns casos a mãe é obrigada a fazer o funeral do feto, quando se tem mais de 20 semanas, mais de 25 centímetros ou mais de 500 gramas. E quando a mãe pedir para abortar, o que vai acontecer? Mães com abortamentos espontâneos por complicações na gravidez exigem o funeral mesmo quando o aborto acontece em menos de 20 semanas. Pedem a chamada declaração de natimorto e solicita sepultamento em vez de anatomopatológico. No caso do aborto voluntário, deliberado e legal o que a mãe fará com o feto?

 “Puxa-se o bebê pra fora deixando apenas a cabeça dentro da mãe, já que ela é muito grande pra sair. Daí introduz-se um tubo na nuca do bebê, que sugará a sua massa cerebral, levando-o à morte. Só então o bebê consegue ser totalmente retirado.”ABORTO

Existe uma resolução da ANVISA que diz que os fetos não solicitados pelos familiares, enquadrados na especificação acima, podem ser considerados resíduos de serviços de saúde. Mas depois da legalização do aborto, será que nenhuma mãe “aborteira” solicitará seu filho pra enterrar? É muito estranho, pois todas as mães que eu conheço que fizeram aborto voluntário sofrem traumas terríveis. Diferente das mães de aborto espontâneo, quando muitas vezes o sepultamento conforta sua mente dando a entender que foi uma fatalidade. Mas no caso do aborto voluntário esta fatalidade foi causada pela mãe. E com muita luta do feto pra não ser executado. Então o que pensar? Você quando fizer os seus abortos voluntários solicitará o feto pra enterrar ou vai deixar virar lixo hospitalar?

 “Com uma longa seringa, injeta-se na bolsa d’água (âmnio) uma solução salina. O bebê ingere esta solução que lhe causará morte por envenenamento, desidratação, hemorragia do cérebro e outros órgãos. Após 24 ou 48 horas, por efeito de contrações o feto é expulso pela vagina, como num parto normal.” ABORTO

Tem um fato interessante a ser discutido: As regras que citei acima são para “bebê nascido morto” ou “que morreu no útero da mãe”, dá no mesmo, mas só como ilustrativo. Mas no caso do aborto voluntário a criança não nasce morta, ela é assassinada no útero antes de ser retirada... E com práticas relatadas entre os parágrafos desta postagem. Então, vão dizer que é uma imbecilidade pensar como eu penso, pois as crianças sairão em pedaços. 95% dos abortos são realizados desta forma. Então seria melhor esquecer o que farão com os fetos abortados, pois eles já estarão triturados.

Fui! Um abraço!

Crédito da Imagem:
BLOGODORIUM

34 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu sou super contra o aborto seja por poblema gestacional ou por estrupo só contrissino a criança não é culpada dessas coisa que acontece se for por poblema gestacional os médicos que subirem pra resolver o poblema eles estudam pra isso gente opinião minha viu meu ponto de vista não justifica o aborto quem é contra responde ai

      Excluir
  2. É um horror saber como acontece passo a passo e a mãe sabendo o que vai acontecer com seu pedacinho que já tem coração e reaçao
    Mas é bom a gente ficar sabendo que realmente é um assassinato de um ser impressionante que que desenvolve pouco a pouco dentro da gente
    Mas parabéns pelo texto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É interessante observar opiniões tao retrogradas e com tanto 'embasamento' preconceituoso/religioso.
      Biologicamente até a sétima semana o o cérebro está crescendo, então o feto não tem "sentimento, pensamento e dor' ele não pode ser considerado um ser humano, é apenas um pedaço de carne. É impossível falar em assassinato nessas situações.
      A partir desse período acho que o aborto torna-se dispensável.
      O certo seria que abortos não fossem necessários, mas são! Falta educação sexual, falta proteção, entre outras coisas.
      E o primordial nessa questão é a autonomia das mulheres sob seus corpos, que está além de qualquer visão limitada, como essas acima.
      É muito mais aceitável uma mulher realizar o aborto, do que ter a criança e não ter estruturas suficientes para o crescimento digno do mesmo.

      Excluir
    2. mas o coração começa a bater a partir da 25º dia depois da concepção.... e não é correto apoiar uma atitude inconsequente e muits vezes sem toda a informaçao do que pode lhe ocasionar .....tanto dados fisicos como psicologicos ..

      Excluir
  3. parabens pelo texto ! Minha mãe quase me forçou a passar por isso , mas eu resisti e hoje tenho um filho lindo e saudavel ! Parabéns

    ResponderExcluir
  4. tenho curiosidade de saber quando uma pessoa sofre um aborto espontâneo,com 12 semanas..se é necessário registrar e fazer velorio?

    ResponderExcluir
  5. Vcs são malucos capas de matar uma criança indefesa ela não tem culpa se a mae foi safada deixa a criança se formar vcs não iriam gostar de serem abortado seus bichos!!! Nem bicho faz uma coisa dessa seu idiota sem noção....

    ResponderExcluir
  6. E onde estão os pais, os homens e as responsabilidades deles? ou as mulheres engravidam do divino espírito santo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Os "pais" fogem e as mulheres q se virem!

      Excluir
    2. Não tem nada a ver a mulher também tem q se cuidar
      E mulher de verdade msm sozinha cria seu filho pessoas q abortam são um bando são filhas da puta sem noção.mais bom saber q no juízo final elas vão direito pro inferno

      Excluir
    3. Aborto é a saída irresponsável de uma irresponsável...

      Excluir
  7. Infelizmente o machismo descabido pregado por séculos, fez os homens pensarem que é grandeza engravidar várias mulheres e abandonar os filhos. Quando criança eu ouvia muitos homens responderem ao questionamento sobre ter filho ou não dizendo: “Eu tenho dois em casa e alguns espalhados por aí.” Isto mostrava que o cara era machão. Eu sempre achei isto um absurdo. Então, esta ideia acabou motivando as mulheres a pensar que, já que os homens abandonam as crianças, elas têm o direito de matá-las. Mas não é bem assim! O que deveria acontecer era tanto os homens bundões que abandonam os filhos irem pra cadeia e as mulheres que os matam também. Quem abandona também está cometendo o homicídio abortivo. Penso assim!

    ResponderExcluir
  8. Cara! Isso é horrível! Um bb que nem pedio para nascer passa por algo assim! Q horror! Mãe de verdade não faz isso! Ainda q seja indesejado, mesmo sozinha cria a criança e a protege, não foi culpa do bb!

    ResponderExcluir
  9. Triste, me "aconselharam" a fazer isso mas apesar de ter ficado sozinha (na decisão- o pai da criança não sabia o que me falaram) não dei ouvidos aos comentários ignorantes sobre idade e condições... Hoje meu amor tem 09 anos e somos uma família feliz - com o pai - Não me arrependo em nada, faria tudo de novo. // quanto aos parentes que me deram o tal conselho, eu nunca mais falei com ninguém - minha mãe diz que minha vó se arrepende de ter falado aquilo mas não me importo, deveria ter pensado antes. Agora que é "bonitinho" acham que é só chegar como se nada houvesse acontecido? Poupe-me!

    ResponderExcluir
  10. Eu fiz um aborto de 2 meninas gemeas identicas guando fiquei gravida foi uma das maiores alegrias que tive na minha vida pois sabia que tinha 2 fetos formando no meu utero nao foi culpa minha o pai das bebes pediu pra mum aborta os fetos nao podia ter minhas filhas sem um pai deveria ter cadeia pra pai que engravida a mulher e nao asume os fetos eu vi meus fetos morrendo isso nao sai da minha cabeça deus me perdoe por esse ato mas o pai tem culpa tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e uma vagabunda.o tanto q nos mulheres e evoluímos não precisamos dos homes para ajudar a criar.A palavra do senhor fala.o senhor do meu pastor e nada me faltara.se vc tivesse os bebes com certeza as pessoas ia te ajudar sua mangol.quando engravidei eu separei do meu marido mais continuei pq meu filho não tinha culpa de nada.vc não e melhor q ninguém.o juízo do senhor não vai falhar vc vai pagar pelo q fez.

      Excluir
    2. ei ... se vc pedir com fé .. tenha certeza ....existe Um capaz de perdoar .... e vc pode fazer como acaba de fazer ... salvar muitas vidas .... ao falar dos danos psicoligicos que um aborto traz.... talves vc já esteja a salvar uma criança ou varias .....

      Excluir
    3. Julgar é a prova de que vc ou não anda ou não conhece bem a Deus ....precisa ler mais biblia que fala do que Ele pensa .... talves já haja consequencias e talves vc já as conheça bem... mas quem entende de Justiça é Deus ... ele também entende de Graça ....

      Excluir
  11. Com certeza pai que abandona filho deveria ser preso. Homem não, criminoso! Quem abandona fillho não é homem! Não deveríamos legalizar o aborto, e sim prender os pais (pai, homem) que abandonam seus filhos. Quando criança ouvia homens dizerem: "Eu tenho dois filhos em casa e alguns espalhados por aí!" Isto era visto com louvor. Que absurdo! Eu não entendia nada. Hoje entendo! Faz parte do machismo descabido que é pregado por aí. Temos que acabar com isto! Chega de matar crianças! O pai também é responsável pelo aborto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pai não e responsável pelo aborto pq não e ele q estar abortando.ninguém estar obrigando a mulher fazer o aborto e faz pq que.nao tem Deus no coração

      Excluir
    2. Bem se o pai ajuda na concepção ... também deveria ajudar a zelar pelo bem da criança da mae e do bebe .... é uma hora de mudanças .... de força... mas também de grandes expectativas e alteraçoes hormonais .... creio q uma mulher não deva fazer um aborto .... mas que também não deva ser julgada .... mas aconselhada

      Excluir
  12. E quanto aos abortos que ocorrem na África, vc está preocupada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vdd ... mas uma atitude errada não justifica outras

      Excluir
    2. Só uma coisa, na África a maioria dos abortos realizados são por uma cultura absurda d estupro, se a criança nascesse, imagina ela viver sem pai ou descobrir que o pai é um estuprador, fora que a criança morrer na barriga da mãe antes de vir para o nosso mundo é muito melhor do que sofrer nele, só acho que se for pra ser contra o aborto e impedir uma mulher de abortar por conta da sua vontade que vc cuide da criança junto com a mãe, se a mãe n tem condições de criar, acho que ela não deveria ser obrigada, "se ela não quiser criar ela pode doar a criança" sabe que nem todo orfanato é chiquititas ne? Se for pra obrigar alguém a parir algo que ela n é capaz ou ela não quer (o que eu acho errado) então colabore de alguma forma na criação da criança.

      Excluir
  13. Minha namorada e eu estamos passando por algo do tipo, temos 16 anos os dois, não sabemos ainda se ela está grávida, mas até agora um sintoma encaixa(a fome) e ela não é de comer muito, agora come 3/4 vezes numa refeição, e tipo, machismo é achar q todos os homens engravidam e correm, lógico, bate o desespero, principalmente quando se é jovem(como eu), to no aguardo até ela poder fazer o teste, mas se der positivo não faço ideia ainda do q fazer, sinceramente sei nem pq vim aqui pra comentar sobre isso.

    ResponderExcluir
  14. E mais não significa que vc e jovem
    E por esse motivo
    Vc deva abortar essa criança se a caso sua namorada tiver não se preocupe Deus só te dá aquilo que ele sabi que vc e capaz de carregar

    ResponderExcluir
  15. E mais não significa que vc e jovem
    E por esse motivo
    Vc deva abortar essa criança se a caso sua namorada tiver não se preocupe Deus só te dá aquilo que ele sabi que vc e capaz de carregar

    ResponderExcluir
  16. É muito fácil dizer que isso é só responsabilidade da mulher. Na hora de tranzar sem proteçao nao pensa nas consequências. Aborto é matar, matar um feto ou uma criança de 1..2..3 anos nao tem diferença, tudo é matar, cruel e desumano. Aqueles que são a favor do aborto estao aqui dando suas opiniões é porque tiveram a chançe de hoj estar aqui falando bobagens...pois nao tiveram o direito da vida negado por vossas mães. Um dia teram filhos e quando olhares nos olhos de seus filhos lembre-se o quanto seria dificil perderem vossos filhos. So tenho pena daqueles de dizem ser a favor de algo tao cruel. Tirar a vida de alguem que nao pode se defender. Quer um conselho. Se for pra vc fazer um aborto e cometer este pecado tao cruel..desculpe dizer mais entao deixe a criança nascer e ter uma chance , e se mate depois..assim vc nao vai correr o risco de engavidar sem querer e fazer um aborto..

    ResponderExcluir

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO