domingo, 27 de novembro de 2011

VITÓRIA SEM SABOR!!!



Pois é... O título desta postagem já estava pronto. Seria:”ACABOU A AGONIA parte 1”. Mas acontece que um tal de Bernardo conseguiu fazer um gol aos 45 minutos do segundo tempo. Um gol que poderia lembrar o do Pet, para o bem, ou talvez do Cocada, para o mal. Quem é vascaíno e flamenguista sabe do que estou falando. Mas acontece também que o time do Fluminense é tão merda que não consegue nem empatar com o Vasco para por fim nesta agonia de vascaínos e flamenguistas. Espero, é lógico, que o Flamengo não cometa a mesma gafe, que o Flu cometeu e consiga ao menos empatar com o Vasco semana que vem. Até porque tal resultado daria a classificação para a Libertadores ao Mengão e o vice campeonato para o Vasco. Seria um dos domingos mais legais dos últimos tempos. Hoje também poderia ser, mas no finalzinho algo deu errado. Mas semana que vem tudo vai dar certo e veremos novamente o Vasco vice. Apesar de que neste domingo eu não deveria estar pensando em Vasco e Flamengo e sim nas provas que eu vou ter na escola durante a semana que podem mudar o meu futuro. Mas tudo bem, a vida é assim mesmo.

Mas por quê "Vitória sem sabor"? Pois o Flamengo venceu e eu não pude comemorar...

Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO