sábado, 16 de junho de 2012

O PRODUTO MAIS VENDIDO DO MUNDO



Existem tantas empresas bem sucedidas no mundo, que conseguem colocar seus produtos em mais de 60% das casas existentes em todo o planeta. Mesmo com impressionantes números elas tentam alcançar mais um dígito, e mais um, mais um. Entretanto existe uma empresa, a maior de todas, que articula todos os seus tentáculos simplesmente para manter interesses próprios. E que empresa assim não o faz? Porém essa “Cia” é altamente capaz de executar seus serviços sem que máquinas soem, sem grandes mega - espaços, ela vem de uma sala normalmente pequena, simples,  as vezes em salões suntuosos, verdadeiros palácios. Sempre planejam suas tendências mercadológicas ás escuras, empresas que decretam capitais geográficas, guia o rumo de seus “consumidores “(na verdade são consumidos), manipula toda sua clientela e os maneja como peças, peças descartáveis. Vendem seus patrimônios numa velocidade e habilidade tão grande que parecem dadas. E o mais impressionante é que esses produtos não existem. O mais vendido deles é a segregação. E seus derivados têm uma aceitação maravilhosa. Racismo, quem nunca pagou por ele? Preconceito, quem vive sem? A lista e bem maior, e agora surgem novas – velhas tendências de negócios, novos produtos que não são novos, mais se mudam o nome, olhem só tornam–se, são inéditos. Impressionante o que essa empresa consegue fazer, com apenas um produto. Diluí-lo é ainda a forma mais eficaz de venda, e quem os consome, aprenderam a viver com ele, alguns “consumidores” até vivem dele. Ou não existe quem ganhe defendendo tais relíquias comercias? Já se ouviu falar em sucumbir-se por esses divinos adornos, idolatria por uma fonte inesgotável de ?????

Brindemos a toda essa maravilha que nos rodeia, até por que todos os “consumidores” ganham com ela, mesmo quem desdenha e rejeita tal maravilha.

Escrito por
JUNIOR LUIZ
Representante Comercial
Princeton University



3 comentários:

  1. Haverá a segunda parte ... arararar

    ResponderExcluir
  2. Quem é você pra falar de segregação? Vive discriminando os homossexuais e quer falar o quê? Acorda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Alberto, acredito que homossexuais não sofrem segregação, pois lhe são garantidos, pela Constituição, todos os direitos de qualquer cidadão comum... Já crianças, mulheres, idosos e negros, não têm esta garantia assegurada... Por isto me acho no direito de falar de segregação... Obrigado por participar do Blog! Abraços!

      Excluir

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO