sábado, 30 de junho de 2012

OS PRODUTOS MAIS VENDIDOS DO MUNDO parte 2/2


“Existem tantas empresas bem sucedidas no mundo, que conseguem colocar seus produtos em mais de 60% das casas existentes em todo o planeta. Mesmo com impressionantes números elas tentam alcançar mais um dígito, e mais um, mais um. Entretanto existe uma empresa, a maior de todas, que articula todos os seus tentáculos simplesmente para manter interesses próprios. (...) Ela vende a segregação através da PROPAGANDA.”

 Entenda:

Segregar continua sendo o melhor caminho para instituir todo velho/novo controle. PROPAGANDAS massivas de religiões, grupos étnicos e sexuais, massacram a mente. Não seria necessário explicar em que parte da divisão uma religião atua, muito menos grupos de etnias, o próprio nome, é auto-explicativo.

A PROPAGANDA ininterrupta, sempre, mais uma vez e de novo, torna a questão da sexualidade um tanto preocupante. Balaustres da revolução feminina: Putas! A frivolidade de mulheres que ensina as crianças de hoje a serem putas. Codinome liberdade. Ficaram a muito presas e hoje têm de serem livres, não importando a vulgaridade que se passa às próximas gerações. É o verdadeiro legado da liberdade que não existe, liberdade da troca, esse produto certamente tem a PROPAGANDA como grande aliada. E logo a mulher que é o ser mais evoluído da espécie, no que hoje a evolução da mesma, não para a maioria, consiste em troca. Do lado masculino não será necessário dizer muita coisa, logo a mulher que é muito mais inteligente, consegue levá-lo aonde queira, oferecendo um pouco de resistência devido ao machismo cultural ele indubitavelmente iria. Quer saber para onde? É só ler este parágrafo novamente.

A PROPAGANDA ininterrupta, sempre, mais uma vez e de novo, torna a questão da homossexualidade algo sublime e maravilhoso, tal feito é registrado com tamanha ênfase que, é odioso e repulsivo qualquer ideia contra. Não importa se deputados gays elegem-se para os gays, representam o país dos gays, falam em educação gay, dedicam-se aos gays, como o evangélico faz o mesmo. No caso dos evangélicos com uma PROPAGANDA ainda maior. E por ai vai cada um puxando sardinha para sua brasa com o pretexto de que algo tem que ser feito. O problema está feito, então vamos às soluções. Sim, a adoção de crianças por partes de casais homossexuais é sim uma saída, ninguém cria um filho para ser gay, teremos que evoluir e é fato que uma nova espécie de família está surgindo. Vamos apedrejar, criticar, tirar sarro ou vamos evoluir. A PROPAGANDA que se faz para que as crianças sejam gays é absurda, já existe biscoito e tudo. Mas um casal gay certamente não faria nem um terço dessa propaganda. Família. Seria só isso. Família. Com todos os problemas que ela tem. Acompanhar seu filho na religião da qual ele escolha. Quer levá-lo a igreja, centro espírita o que for, leve-o. Mas quando ele começar a andar sozinho e tiver pra si uma crença, não o julgue e sim o apóie. Vá junto, lá no início ele estava contíguo a você, sem nenhuma restrição. Sempre que houver alguma divisão sobre crenças nesse relacionamento, olhe para trás e veja como foi o seu julgamento perante outras divergências religiosas.

Hoje, fale mal de um judeu, do que ele ou os que estão em volta irão lhe chamar? Hoje, xingue um gay, do que ele ou os que estão em volta irão lhe chamar? Compare as histórias. Assuntos que não podem ser tocados, não podem ser mexidos. A PROPAGANDA feita de maneira massiva é extremamente eficiente e eficaz. Todo santo dia você faz a PROPAGANDA para as crianças, por que não ter a mesma intensidade e força que outros meios de divulgação têm? Um deputado gay não pode e não deve criar leis para gays. Um representante negro não pode e não deve criar ou defender quaisquer pensamentos somente por uma única e sozinha bandeira. Um homem que representa a nação sendo ele de qualquer cor, sexo ou credo, não pode e não deve tomar partido por qualquer grupo que seja, somos uma nação, somos um, e temos que ter tudo para todos. Agredir de todas as formas possíveis, não deve ser mais contundente para um determinado grupo. Somos um. A parte que cita a questão de apoiar um filho na religião que ele escolha, é um plágio total de quem escreve. Um franzino senhor o fizera muito tempo atrás. Gandhi. Tentou promover a união entre seu povo e foi assinado. ML King, o que ele tentou fazer? Foi assassinado. Sem mencionar o Mestre. Ame ao próximo como a ti mesmo. Defende-se? Então proteja com a mesmo vigor, sem medidas, sem pensar, faça-o por ti e por todos disseminando o amor.

Escrito por                                                                                
JÚNIOR LUIZ
Crédito da Imagem:
ALOE VERA PARA SAÚDE E BELEZA  




3 comentários:

  1. Que discurso inflamado, heim?! Aí nessa postagem tem várias questões que dão margem para novos textos, melhores explanações. Gostei do texto, tenho algumas (poucas) divergências de opiniões em certos tópicos, mas é isso que dá conteúdo para bons debates. Mantenha-me informada sobre os seus textos! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thay Souza! Muito obrigado pelo comentário. Te manterei informada. Abraços!

      Excluir
  2. Caustico....rsrsrs

    Não simpatizo com todas as abordagens, mas acho enriquecedora essa possibilidade de troca.

    Good Job!

    ResponderExcluir

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO