terça-feira, 12 de maio de 2009

VITÓRIA! DERROTA! O QUE VIRÁ AGORA?


,,,

FORTALEZA 0 x 3 FLAMENGO

Pois é... Vencemos o Fortaleza na quarta-feira passada e nos habilitamos pra enfrentar o Internacional de Porto Alegre, considerado o melhor time do Brasil, amanhã no Maracanã... O jogo de quarta-feira passada não vou comentar, pois não me lembro mais, mas o de amanhã é considerado por mim a final da Copa do Brasil, pois acredito que o vencedor dificilmente deixará de ser campeão... Melhores momentos... Espero que o time jogue melhor que domingo... Por falar em domingo...

CRUZEIRO 2 x 0 FLAMENGO

Pois é... Domingão, dia das mães e meu cunhado me convidou pra participar de um almoço em família na companhia de sua mãe... Como estou duro (como sempre), chateado por ter desaparecido uma caixa de mercadoria com mais de mil reais de prejuízo e eu não tinha condições de “procurar” minha mãe, resolvi aceitar o convite... Então na estréia do Mengão no Brasileirão 2009 eu tive que assistir ao jogo na casa de botafoguenses e na companhia de tricolor... Não podia dar bom resultado... O que aconteceu? Exatamente isto! Derrota! O time começou jogando melhor, mas como sempre começou a perder gols... Eu me pergunto: como pode jogadores profissionais que ganham uma fortuna perderem gols tão fáceis de fazer como fazem estes atacantes molambos do Flamengo? Ainda bem que o Adriano Imperador Gorducho está chegando... Mas é isto, já que os atacantes não resolviam o juiz resolveu ajudar um pouquinho e marcou um pênalti pra nós e expulsou um zagueiro deles (ajudou dentro da regra, pois foi pênalti e o jogador merecia ser expulso)... Então que beleza! Vamos fazer 1 x 0 e ficar com um jogador a mais, era só segurar o resultado e ampliar nos contra-ataques... Mas isto não aconteceu... Pois o Juan resolveu atrasar a bola pro goleiro e perdeu a penalidade... Então eu vi que tudo tinha ido por água abaixo... O Flamengo continuou atacando e perdendo gols e o Cruzeiro nos contra-ataques... Até que o juiz resolveu ajudar a eles e marcou um pênalti que na verdade foi fora da área... 1 x 0! E no finalzinho em mais um contra-ataque o Cruzeiro matou o jogo... Perdemos pra um time com um jogador a menos e levando os gols em contra-ataques... Alguma coisa está errada!!! Melhores momentos...

Fui!!! Um abraço!!!

P.S. Em virtude de eu estar trabalhando na parte da manhã e estudando na parte da tarde e noite está um pouco difícil de encontrar tempo pra atualizar o blog... Por este motivo ficará a impressão que o Blog está abandonado, mas não está... Este curso que estou fazendo pode mudar minha vida, por isto tenho que me dedicar o máximo que eu puder pra conseguir ser aprovado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO