sexta-feira, 1 de maio de 2009

DEU NO CANAL FUTURA!!!

,,,





Pois é... Estou finalmente em casa num feriado, mas as coisas não são tão boas assim... Pois sempre que estou em casa estou duro... E não é diferente hoje... Durinho igual coco... Nem sei o que fazer pra conseguir dinheiro de passagem pra freqüentar o curso do CFAQ 2009 para o qual eu fui aprovado na última terça-feira sendo considerado apto no terrível teste de natação... Mas acontece que para eu conseguir passar nos testes, tanto o de conhecimento quanto o físico, eu tive que me abdicar de algumas coisas... Tive que mudar um pouco meu hábito de vida... E um destes hábitos era ler com freqüência os blogs do ZHEREAL meu irmão, um cara super capaz e dedicado que se expõe com a intenção de diminuir o sofrimento do mundo... Tá certo que eu o critico muito, pois cada um tem sua opinião e ninguém é obrigado a concordar com nada que eu falo, assim como eu não sou obrigado a concordar com nada que ninguém fala... Mas onde eu quero chegar? Bem... Hoje eu lendo sua última postagem no PACIENTE PSIQUIÀTRICO, blog considerado o melhor do Brasil sobre o assunto, eu me deparei com uma reportagem sobre os 20 anos de Internet... Nesta tal reportagem aparece meu irmão trabalhando no CAPS Rubens Corrêa em Irajá dando aula de informática... Minha felicidade foi tão grande de poder ver esta cena que confesso que quase chorei... Muito legal!!! Diante de algumas dificuldades na vida pessoal eu tive isto como um bálsamo... Fiquei muito contente... E por isto resolvi publicar a tal reportagem aqui também pra compartilhar com vocês... A tal reportagem foi exibida no Canal Futura e você pode acompanhar no vídeo acima...

FLAMENGO 0 x 0 FORTALEZA






A coisa está tão diferente pra mim que até do Flamengo, virtual Tri Campeão Estadual, eu tenho esquecido... Imaginem vocês que o Mengão jogou na última quarta-feira e até agora eu nem comentei sobre o jogo... Este jogo eu resolvi fazer um comentário próprio, pois nas últimas vezes eu só tenho copiado do Globoesporte.com, mas me faltou disposição... Então só pra não passar em branco vou deixar aqui os melhores momentos pra vocês...

Fui!!! Um abraço!!!

P.S. Não deixe de ver o vídeo acima, é muito interessante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO