segunda-feira, 28 de maio de 2012

O BLOG ESTÁ DE CARA NOVA

Pois é... Meu Blog está de cara nova, e a tendência é que mude ainda mais... Espero que mude para melhor... Mudei o “template” e vou tentar atualizar os links, republicar postagens antigas interessantes, manter uma regularidade e falar de assuntos relevantes... Percebi que o que mais causa repercussão aqui no Blog são assuntos polêmicos... Assuntos como homossexualismo, religião, futebol e doença mental... Estes também são os assuntos que mais mexem comigo...

Parei um pouco de falar sobre doença mental, pois estou tendo dificuldade de controlar a minha, então resolvi deixar pra lá... Meu querido irmão novamente não fala mais comigo desde a última crise... Depois de quase 10 anos sem crise e sem falar comigo, em 2009 ele teve nova crise, e passou a falar comigo novamente... Mas alguns desentendimentos sobre o passado e minha dificuldade de conduzir a situação, fizeram com que depois de mais uma crise que ele teve no ano passado, ele parasse de falar comigo novamente... Eu andei pesquisando muito sobre doença mental para conseguir entender meu irmão... Mas hoje eu desisti! Decidi primeiro me entender para depois entender meu irmão, as pessoas e o mundo...

Mas continuo com os links do PACIENTE PSIQUIÁTRICO aqui no Blog. Links inclusive são coisas que eu preciso rever aqui no Blog, pois muitos não existem mais e outros não condizem mais com os meus pensamentos atuais, pois sou uma metamorfose ambulante... Mudo de idéia o tempo todo... Mas não perco minha identidade... Mas nunca deixei de ser eu... Atualizo meus pensamentos através de argumentos bem elaborados... Argumentos furados não levam a nada... Mas tenho que mudar, pois tenho que evoluir... Então é muito interessante o Blog, pois expresso minhas opiniões, e pessoas de fora comentam e podem me corrigir em erros cometidos... Por exemplo, o futebol... (O que tem a ver futebol com o assunto?)

Flamengo era o assunto mais falado aqui no Blog, quando que na verdade este Blog foi criado para falar sobre O DESAFIO DA VIDA... Flamengo é minha vida, claro! Flamengo é meu amor! Mas se for usar o Blog pra falar da minha vida e dos meus amores estaria fugindo um pouco do objetivo. Mas pretendo voltar a falar sobre o Mengão, mas de forma genérica, pois já existem muitos sites falando do Mengão... Todos só falam do Flamengo o tempo todo... Se não falam bem, falam mal...

E falar mal é uma coisa que eu preciso me controlar, pois algumas postagens antigas eu peguei pesado quando falei sobre doença mental e homossexualismo... Eu acabo vendo coisas muito evidentes pra mim que fico estarrecido de outros não perceberem... Mas não é bem assim, meu lema é “amor e respeito ao próximo”, e sendo muito radical não vou demonstrar isto...

Mas religião, futebol, doença mental e homossexualismo são assuntos bastante complicados de se discutir, deve ser por isto que eu gosto de falar sobre... Eu sou muito polêmico! Gosto de ser assim... E a polêmica da religião é uma coisa muito complicada, por exemplo, todos esperam o mundo acabar e ele não acaba... Mas não vou postar sobre religião agora... Quero só divulgar a nova cara do Blog... Acho que vai ficar legal!

Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO