quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

SILAS MALAFAIA E OS GAYS


Apesar de o Blog estar de férias, que seriam de três meses, eu tive que abrir uma exceção para falar deste assunto polêmico, tantas vezes polemizado aqui no Blog.

DE FRENTE COM A GABI

O pastor pentecostal Silas Malafaia deu uma entrevista recentemente para um programa televisivo chamado “De Frente Com a Gabi”, onde a apresentadora tentou desmascará-lo sobre suas convicções. Mas acontece que a repercussão nas mídias sociais distorcem muito as coisas que ele falou. Todos os grupos o atacam. Gays, héteros, ateus, cristãos, protestantes, católicos, e tudo o mais que vocês imaginarem. Mas sendo que a maioria não viu a entrevista. Só fala o que os outros falam. Então resolvi expor minha opinião neste espaço para expressar o que eu penso. Não sou simpático ao Silas Malafaia, mas não posso distorcer o que ele fala só por não gostar dele. Mas vamos aos fatos!

FORTUNA

No começo da entrevista, o Silas Malafaia é questionado pela sua fortuna. Não sei a fortuna do Silas Malafaia, mas sei que ele tem muito dinheiro. E a grande parte conseguida enganando otários que dão dinheiro pra ele. Eu nunca dei dinheiro pra ele, então não vou nem comentar. Mas com certeza ele não tem só os 5 milhões que declarou na entrevista.

ORIGEM DO HOMOSSEXUALISMO

Depois a Gabi e o Silas debateram sobre homossexualismo. Nesta parte eu discordo plenamente do Silas Malafaia, mas não vou atacá-lo por ter opinião diferente da dele. Todos têm o direito de ter opinião contrária ao que quiser. Inclusive se apresentarem pesquisas, estudos e o que quiserem. As pesquisas e estudos podem ser forjados. Só não se pode contestar o que pode ser provado. Por exemplo: Se eu disser que a água é composta de Hidrogênio e Oxigênio tem como provar isto num simples teste de laboratório. Mas se eu disser que o tomate causa mais câncer que a cebola, é impossível provar. Pode fazer pesquisa, estudo e o que quiser, que não existe prova real. Então na minha cabeça homossexualismo é genético. Mas acontece que ainda não provaram. E até alguns homossexuais ficam revoltados quando eu falo isto. Mas eu acredito nisto! Se conseguirem provar com testes de laboratório que eu estou errado, beleza! Mas não me venham com estudos e pesquisas que eu não aceito. Mas o curioso é que os homossexuais que dizem que ser gay é opção não aparecem pra defender o Silas Malafaia...

A LEI DOS GAYS

Na parte que falam sobre a lei dos gays, também gerou muitas postagens nas mídias sociais. Esta lei que querem e vão aprovar, vai proibir pessoas de pensar diferente dos gays. Será preso quem disser que não queria ser gay. Se alguém disser que não queria ser mulher, não tem problema nenhum. Mas acham preconceito não querer ser gay. Eu acho um exagero estas leis que limitam opiniões. Se um branco disser que não queria ser preto, vão dizer que ele é racista. Mas eu não queria ser branco! E aí? Sou racista? Não! Pode falar mal de branco, mas não pode falar mal de preto. Estas leis que privam a liberdade de expressão eu sou contra. Pra mim deveria existir leis que garantissem o mesmo direito a todos. Não se pode criar leis que beneficiam um grupo em detrimento de outro.

ADOÇÃO DE CRIANÇAS

Adoção de crianças por homossexuais foi mais um tema. Neste, eu até já comentei certa vez aqui no Blog, de que os homossexuais poderiam assumir a luta pelos direitos das crianças também, e não usar tipos de frases como “É melhor duas mães que nenhuma” com a intenção de garantir o direito de adoção. É lógico que é melhor uma criança ser criada por qualquer um do que viver abandonada. Mas não é o ideal. O ideal é criança ser criada por pai e mãe. Todos sabem que a criança precisa da presença feminina e masculina em sua vida pra conseguir equilibrar algumas coisas. Todos sabem que criança criada numa família estruturada com pai e mãe, cresce um adulto de bem e de sucesso. Mas não podemos dizer o mesmo sobre crianças criadas por casais gays, pois como o próprio Silas Malafaia falou, não deu tempo ainda pra sabermos, pois isto acontece há pouco tempo. E liberar adoção de criança por casal gay não vai resolver o problema das crianças abandonadas. Apesar de eu ser a favor da adoção. O que resolveria esta situação seria um planejamento familiar. O governo poderia criar programas que incentivassem os casais a terem menos filhos e proibir quem não tiver condições de criar mais de um filho de ter dez. Pois neste caso as dez crianças serão abandonadas. Mas é lógico que o governo não se interessa por isto. Se todos os casais tivessem o número de filhos que pudessem criar, seriam educados. E no futuro não votariam mais neste mesmo governo. E isto também os homossexuais não querem. Eles preferem uma população ignorante. Não sei por quê!

POLÍTICA

O debate sobre política não evoluiu muito, mas eu vou falar pra não passar em branco. Apesar de eu não ter comentado sobre muitos assuntos debatidos na entrevista, pois levaria muito tempo. Mas sobre política, eu sou contra a história de existir bancada evangélica no Senado e Congresso. Assim como sou contrário existir bancada gay. Políticos deveriam se preocupar com o bem da população em geral. Independente de a pessoa ser gay, ateu, gordo, evangélico, roqueiro, ou o que seja. Senão fica complicado. Mas dizem que os maiores benefícios aprovados pelas duas Casas Legislativas para o povo, foram pelos parlamentares gays. Dizem, eu não sei se é verdade. Mas...

O RESUMO DA ÓPERA

O mesmo ódio apresentado pelo povo em geral ao Silas Malafaia, foi demostrado pela Marília Gabriela. Ela demostrou uma revolta com a ideia de que o deus do Silas Malafaia não é gay, e imagina um deus gay pra ser o dela. Tudo bem! Nada demais... Afinal, por que os deuses têm que ser machos? Por que não podem ser fêmea ou gay? Mas aí também teríamos que ter deus baixo, deus alto, deus gordo, deus magro, deus roqueiro, deus funkeiro e vários outros tipos de deuses para atender as necessidades dos seus adoradores. Pois se um deus, por exemplo o do Silas Malafaia, falar alguma coisa que o seguidor não gosta, ele muda de deus. Complicado! Prefiro não acreditar em deuses a criar um deus só pra mim.

Mais ou menos isto!

Fui! Um abraço!

Seria bom ver também:




21 comentários:

  1. Meu Deus, mas que mente essa a sua!!
    Quando falamos de Deus, nossos conceitos terrestres não se aplicam a Ele!

    ResponderExcluir
  2. Porque todo blogueiro tem que falar em GORDO?? rsrs

    ResponderExcluir
  3. sou homofobico e que se foda bando de viados

    ResponderExcluir
  4. VC poderia ser um crente de verdade como é o Silas

    ResponderExcluir
  5. kkkkk, o dono desse blog tb é gay gente! por isso ele tem raiva do Silas! kkkkkk e tem inveja da grana do
    silas! kkkkkkkkkkkkk tremendo dum baitola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o silas tem comportamento de uma homossexualidade reprimida pode se notar q ela fala com uma certa raiva dos homoafetivos, pq tanta raiva? por isso ele diz q é opçao ser homossexual pois como ele se reprime ele pensa q é uma escolha porem no fundo ele ainda é gay

      P.s isto nao é uma afirmaçao é apenas uma teoria minha

      Excluir
    2. Meu amigo Anônimo, problema nenhum ser gay. Cada um segue o caminho que quer. Por ter pessoas que pensam como você que o Movimento Gay é tão exagerado. Todos têm o direito de discordar do modo de ser de que qualquer um, o que não se pode é faltar com o respeito. E me chamar de gay não me ofende, apesar de eu ser feliz como hétero. E não tenho nada pessoal contra o Silas Malafaia, apenas discordo de algumas coisas que ele fala.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. links do verdadeiro Francis Collins que o Silas Mala. (nao é assim que abrevia?) usa para argumentar:

    Dr. Collins succinctly reviewed the research on homosexuality and offers the following: "An area of particularly strong public interest is the genetic basis of homosexuality. Evidence from twin studies does in fact support the conclusion that heritable factors play a role in male homosexuality. However, the likelihood that the identical twin of a homosexual male will also be gay is about 20% (compared with 2-4 percent of males in the general population), indicating that sexual orientation is genetically influenced but not hardwired by DNA, and that whatever genes are involved represent predispositions, not predeterminations."

    http://wthrockmorton.com/2008/09/30/what-did-francis-collins-really-say-about-homosexuality/
    e
    http://narth.com/docs/nothardwired.html

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  8. vai ler a biblia cara.. não tente se conter nesse universo de teorias q vc criou e continua criando de si menmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica meu amigo! Mas já li algumas vezes, e muitas "teorias" que uso tirei de lá... Abraços e obrigado pelo comentário!

      Excluir
  9. Se estudos mostram que o homossexualismo tem causa genética, então como você, que é dono desse blog, pode me explicar o fato de muitos gays deixarem de ser gays e até casarem-se e constituirem famílias e não sentirem mais atração pelo mesmo sexo?
    Oras, se o caso é genético, então essas pessoas que deixam o homossexualismo não conseguiriam deixá-lo, pois seria o mesmo que uma pessoa loura deixar de ser loura e passar a ser morena, ou uma pessoa alta deixar de ser alta e passar a ser baixa, uma vez que tanto a cor da pele, dos cabelos, a altura... é nos dada pela genética, ou não?
    Mas, prefiro ficar com as idéias do Malafaia onde mostra em estudo de um dos melhores cientistas do mundo , onde diz que não existem fatos genéticos dentro do homossexualismo, sendo assim , pela vontade da pessoa e esforço, e ajuda de Deus, pode ser deixado esse lado sexual.

    ResponderExcluir
  10. Sem objetivamente comentar o assunto aqui discutido quanto a sua forma e conclusão: se concordando ou discordando ─ pedindo, inclusive, desculpas por não fazê-lo... Cujo exato motivo é por já o ter feito de maneira com mais pormenores que não caberiam no espaço aqui existente; daí agradecer a veiculação desse convite à leitura do meu Blog sobre o assunto Genética (atualmente hit na Internet) e mais sobre o PLC 122, conforme o título e endereço que segue: CARTA ABERTA AO EXCELENTÍSSIMO SENADOR PAULO PAIM SOBRE O PLC 122 , endereço: www.cartasenador.blogspot.com e o NÃO EXISTE, ABSOLUTAMENTE, ORIGEM GENÉTICA DO HOMOSSEXUALISMO, endereço www.origemgenetica.blogspot.com

    Atenciosamente JORGE VIDAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jorge Vidal! Lerei com carinho seus textos e comentarei depois... Abraços!

      Excluir
  11. Cara seus comentários são precisos, e diretos, gostei muito da matéria e do se blog, daqui a pouco tao criando a escola gay, academia gay, depois vai ter lei de cotas para gays : nas faculdades, no senado, na câmara, e teremos que ter 2 presidentes 1 tem que ser gay, bom esse é o que eu acho que o Brasil vai ficar se continuarmos como esse movimento gay, ridículo, absurdo e enganoso, antes que me critiquem não sou homofóbico, mas acho que tão dando direitos demais para os gays, daqui a pouco ser hétero vai ser crime :)

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o Silas Malafaia em muitas colocações q este faz! Já esta M. Gabriela faz parte destes entrevistadores que falam mais q os entrevistados. Tipo Jô Soares, q por sinal é um chato!A opinião q importa, neste caso, é a do entrevistado.E essa chata egocêntrica se mete. Só de olhar pra cara dela já se vê que ela defende gays até por dentro dos olhos!!Tem uma pinta de velha bicho-grilo defensora de tudo que for libertinagem!!Mas o que você diz é certo::não se pode mais abrir a boca!! Já quem quer ser gay que seja, mas que tão enchendo o saco com essas militâncias deles tão!!!Afinal, já convivi e conheci vários gays e nunca, mas nunca mesmo, vi ou soube de um deles ser discriminado, ou prejudicado! Ao contrário!! Ocupam os melhores empregos!Talvez até por isso estejam tão metidos e insuportáveis. Tão arrogantes e donos da verdade. Com essas e com outras, fico com o Silas.Pedro Rebatto

    ResponderExcluir
  13. Casino Review 2021 : Play Slots Online & Win Real Money!
    Check out our casino 평택 출장안마 review to see how its 목포 출장샵 games are built, payouts, bonuses and security features. It's 전라북도 출장마사지 not just a 성남 출장샵 slot machine 화성 출장마사지 that

    ResponderExcluir

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO