terça-feira, 31 de março de 2009

MEU ANIVERSÁRIO!!!

,,,

29 de Março de 2009, 34 anos depois...



Pois é... Domingo último passado completei mais um ano de vida... 34... Está acabando, como eu costumo dizer; estou mais perto da morte que do nascimento... Mas não faz mal, como diz o nosso Renato Russo:”Tudo tem começo e se começa um dia acaba...” Mas recebi a visita da minha família, minha mãe e todos meus irmãos vieram (exceto o mais novo que não me considera como irmão e o mais velho que vive pelas ruas afundado na bebida)e me prestigiaram com a presença e um bom papo sobre coisas da vida... Trouxeram também um lindo bolo, mesmo sabendo que eu não gosto de bolo, com os dizeres:”Feliz Aniversário! Nós Te Amamos!” Fiquei muito feliz e até esqueci um pouco dos problemas que me assolam... Sou muito grato para os que ainda lembram de mim... Agradeço aqueles que lembraram de mim no Orkut também... Mas é isto!!!

Ah! Não posso me esquecer... Eu ganhei do meu amigo Fabinho um belo livro de presente:"Sinais de Esperança" de Alejandro Bullón, escritor que eu gostava muito na minha época de adventista... Como eu quero descansar um pouco a mente neste período pós prova, vai ser uma boa esta nova leitura...

Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO