sábado, 21 de março de 2009

EIS A QUESTÃO!

,,,



Está aí a questão... Aconteceu a prova e de repente me deparei com esta questão...Mas... Cinco horas da manhã, acordo me arrumo e sigo para o ponto de ônibus... Quarenta minutos depois aparece o primeiro coletivo lotado e sem condições de se adentrar... Mas como tinha horário pra chegar na Marinha tive que suportar ficar entalado na roleta pois não tinha como ir pra frente nem pra trás... Mas... Consegui chegar no horário e mesmo com alguma desorganização do pessoal que organizou a prova eu achei minha sala e consegui resolver a tal questão que eu não conseguira resolver ontem... Mas... (chega de “mas”, pô!) E a tal questão aí em cima? Quem é que resolve? Pois bem... Acredito que consegui um bom aproveitamento na prova, mas isto não é o bastante, pois são dezoito vagas para novecentos candidatos mais ou menos... É muita coisa! Eu acredito que até quem gabaritou a prova corre riscos de não conseguir a vaga... Mas eu acredito que consegui... Eu não acredito em merda nenhuma, então está na hora de acreditar em alguma coisa... Mas só dia nove de abril é que eu saberei alguma coisa... Mas acredito que com 8,33 de média eu consigo aprovação entre os quase mil candidatos... Mas a pergunta que não quer calar: e a questão acima? Pois é... Durante a prova eu não achei a desgraçada da resposta e fiquei “encucado” o dia todo com a tal questão, mas eis que voltando pra casa parei no meu amigo Júnior e compartilhei a questão... Mas o pessoal velho igual a mim não conseguiu muito sucesso na questão... Mas eis que chegou um jovem tricolor de 14 anos, idade de quem estuda, e facilmente resolveu a questão, me mostrando que o meu chute na letra C acabou dando errado... E o pior, me mostrou que se eu tivesse um pouco mais de paciência com certeza conseguiria resolver... Mas de nada adianta chorar o leite derramado... É bola pra frente, é bola no chão... Pois na verdade eu fiz 40 questões e não tenho certeza se alguma está correta, por que ficar triste se uma estiver errada? Mas o que pesa é lembrar que esta questão com certeza está errada... Mas... Dia nove tem o resultado... Boa sorte pra mim!

Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO