terça-feira, 31 de março de 2009

O MAIOR DESAFIO DA VIDA!!!

,,,




“Os egípcios encontraram o povo de Israel acampados junto ao mar, perto de Pi-Hairote... Então Moisés se viu sem saída, pois atrás vinha Faraó, nos dois lados montanhas e na frente o mar... Mas a resposta que veio dos céus foi: _Dize aos filhos de Israel que marchem!” Êxodo Cap.14

É assim que me sinto hoje... Completamente sem saída... Mas tipo na história de Israel a minha única solução é seguir em frente e esperar o mar abrir... Sei que é difícil, mas não tenho saída... Vivo o maior desafio da minha vida!!! Isto mesmo... Eu acho que desde que eu nasci estou passando por isto, mas este é o mais complicado... Estou a espera do resultado de uma prova que de repente me dê a possibilidade de fazer um curso, se eu passar no exame de saúde e capacidade física... Ao mesmo tempo espero o desenrolar do trabalho e um possível aumento nas vendas... Vivo diante disto tudo uma dificuldade financeira bizarra... Diante disto vivo também com o desafio de conseguir flutuar 10 minutos... Eu acredito que é quase impossível de eu conseguir, mas ao mesmo tempo afirmo que EU VOU CONSEGUIR... Mas o interessante é tentar relaxar o corpo pra flutuar, pesado de problemas na cabeça... Mas estou conseguindo, como falei vou conseguir, hoje bati a marca de 4 minutos e 1 segundo, só faltam 5 minutos e 59 segundos... Mas é isto, vou vencer este desafio com certeza... O problema é a angústia, pois de repente alguma coisa nova pode acontecer, tanto boa quanto má... O mundo está girando de forma estranha... Mas tenho certeza que daqui a algum tempo o mar vai se abrir...

Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO