quarta-feira, 1 de abril de 2009

AMERICANO 0 x 1 FLAMENGO

,,,



Pode parecer incrível, mas este ano eu não tenho conseguido ver os jogos do Mengão... Ás vezes por conta de trabalho, outras por estudo e outras por outros motivos mais... E hoje não foi diferente; Americano e Flamengo no Godofredo Cruz em Campos, terra natal de minha mãe e eu novamente não pude acompanhar a partida... Minha esposa teve que sair e tive que ficar sozinho com meu filho, e como estava chovendo não faria sentido eu sair para ver uma partida de futebol... Mas o jogo estava agitado demais e ouvindo pelo rádio a tensão ficava maior ainda... Comecei a ficar nervoso e como tenho que fazer um eletrocardiograma nos próximos dias já me considerei aprovado no exame, pois o jogo de hoje foi bizarro... Quando minha esposa chegou faltavam apenas 25 minutos pra acabar a partida, que estava 0 x 0, então resolvi seguir pro Ninho do Urubu pra ver os momentos finais com a certeza que veria o gol da vitória nos minutos finais... Acabei acertando, 1 x 0 gol de Juan de pênalti (que vão dizer que não existiu) aos 43 do segundo tempo... Lembra até o Pet, o que nos faz também lembrar de Tri... Mas é isto... Façam o que eu vou fazer agora, clique aqui e veja os melhores momentos...

Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO