terça-feira, 7 de abril de 2009

LEI PROÍBE FUMO EM LOCAIS COLETIVOS

,,,



Pois é... Pensando bem eu nem estou mais com vontade de publicar este post... Mas é... Pois lendo a reportagem no UOL eu discordei plenamente da lei, pois entendi que estaria sendo proibido de fumar até pelas ruas de São Paulo... Mas não é bem assim, o fumo foi proibido em locais públicos, o que já era pra ser proibido há muito tempo... Lembro-me quando criança que alguns professores fumavam dentro da sala de aula... E até pouco tempo atrás se fumava em ônibus, trens e outros lugares coletivos levando os não fumantes ao desespero... Eu por exemplo que não suporto a fumaça do cigarro sofria muito com isto... Mas felizmente hoje em dia isto mudou, os fumantes se conscientizaram que o próximo não merece esta fumaça terrível nas narinas... Mas eu sou fumante!!! Pois é... Sou fumante sim!!! Mas não fumo em locais fechados e evito fumar perto de outras pessoas, pois sei o mal (incômodo, pois acredito que a fumaça dos carros fazem mais mal que a do cigarro) que a fumaça faz... Mas com certeza que eu não fui sempre assim, com certeza (de novo) eu mudei com o tempo... Então esta lei é interessante, e deveriam ser criadas outras leis como esta, tipo: proibir assaltos a mão armada em locais públicos, proibir falta de ortopedista em emergências de hospitais gerais, proibir políticos de embolsarem o dinheiro do povo, proibir balas perdidas pelas ruas, proibir vias esburacadas para não quebrar os carros dos mais necessitados (como eu) fazendo com que os mesmos transitem pelas ruas sem condições de segurança, pois o usuário paga as multas ou conserta o carro, e... Melhor eu parar, pois são muitas proibições que não caberia numa postagem de um mero blog... Mas... Clique na imagem acima e veja a reportagem do Jornal Nacional sobre o assunto...

Fui!!! Um abraço!!!

P.S. Estou super nervoso... Faltam menos de 48 horas para a divulgação do resultado oficial da prova pro meu curso... Sei que o mais próvavel é que eu seja reprovado, mas não custa acreditar... Talvez eu esteja lutando contra um trauma à toa, mas pensando bem, vencer traumas nunca é à toa... O trauma é o medo de se afogar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO