segunda-feira, 23 de março de 2009

RITUAL MACABRO!!!

,,,



Pois é... O dia começou com chuva, em conseqüência eu não fui ao Piscinão treinar um pouquinho na esperança de conseguir aprender a nadar... Mas o restante do dia me reservava outras curiosidades... Uma delas é que não consigo tirar da cabeça a tal prova que eu fiz ontem... Imaginem vocês que toda hora eu me lembro de uma nova questão, confiro na prova e vejo que errei... Já descobri três questões erradas em matemática e se eu for tirar a média já seriam 7 erros em 20 questões, contando as que eu chutei... Então eu tomei uma decisão inusitada; queimei a prova... Isto mesmo! É muita agonia! Eu passando nesta prova ao menos na prova física eu saberia se estaria eliminado na hora... Mas agora o resultado só sairá no dia 09 de Abril, e até lá só agonia... Mas conversando com amigos e conhecidos, eu percebi que vários tiveram dificuldades de resolver as questões... E depois do alívio de ter queimado a prova eu posso livremente refazer os cálculos... É isto!!! O tal “Ritual Macabro” foi o ato de ter queimado a prova... É... A perturbação é muito grande... Só consegui me livrar depois de ter queimado a desgraçada... Agora sim posso debater as questões com amigos sem preocupação de encontrar novos erros... Mas a princípio a resposta da questão supracitada no post anterior é “-4”... Mas e o Mengão?

VASCO 2 x 0 FLAMENGO



Continua na mesma... Jogando mal, sem objetividade, perdendo pra times de segunda e terceira divisão e outras coisas mais... E hoje aconteceu de novo, perdemos pra um tal de Vasco da Gama que está com a torcida nas ruas comemorando o rebaixamento do Flamengo... Aliás, rebaixamento do Flamengo é o que mais se comentou esta semana... Inclusive hoje no debate da tarde da Rádio Tupi os debatedores discutiam se o Flamengo tem condições de retornar à primeira divisão em 2011... Ora veja só, o Vasco é que foi rebaixado, o Fluminense que retornou da terceira divisão há pouco tempo e já faz quase trinta anos que não vence um Brasileirão, o Botafogo que só venceu uma vez o título nacional está há quase quinze sem títulos de expressão... Agora querem debater rebaixamento do Flamengo... Vão se catar pra lá... Sou mais o Mengão... Nunca seremos rebaixados!!! Este momento ruim vai passar... O futebol muda de minuto a minuto... Mês que vem o Mengão pode estar com um time super montado e o Vasco em crise... Vamos deixar de sensacionalismo e lembrar que o Mengão não é time, é Nação e merece ser respeitado como tal...

Agora sobre o jogo eu não quero comentar... Estou bolado... Mas clique na imagem acima e veja os melhores momentos...

Fui!!! Um abraço!!!

Um comentário:

  1. O curioso é que fomos campeões brasileiro neste ano de 2009... Estou relendo a postagem hoje, 30 de Maio de 2012... E hoje, o Flamengo continua em crise... Fui!!!

    ResponderExcluir

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO