quarta-feira, 11 de março de 2009

TELEPATIA COLETIVA

,,,





Pois é... Quem sou eu para criticar a crença alheia? Quem sou eu para dizer que não existem deuses ou demônios? Eu posso até dizer que não acredito neles, mas questionar a crença alheia? Nunca!!! Mas tem certas coisas que merecem avaliação antes de eu continuar nesta postagem... Conheço gente, por exemplo, que acredita em horóscopo... E eu acho um absurdo acreditar que se a posição dos astros muda minha vida muda... Poderia mudar alguma coisa na natureza, aí até faria algum sentido... Mas mudar minha vida? Eu acredito, por exemplo, que dou sorte pro Vasco quando vejo jogo deles, mas não é crendice, isto realmente acontece... É a mesma história de quem acredita em deuses, e alega que não é crendice também, diz que as coisas acontecem... Mas eu não posso falar muita coisa, pois acredito que eu tive um chamado nos últimos dias... Pois é... É este o tema principal da postagem... Tive uma resposta... Mas como pode eu? Agnóstico por natureza... Super cético com tudo... Mas eu tenho tipo que uma explicação para isto; eu acredito que os homens vivem com os cérebros interligados, tipo que uma “telepatia coletiva”... E isto faz com que muitas coisas que pensamos sejam transmitidas para outras pessoas... Você já conheceu alguém que morreu sem sentir a proximidade de sua morte? Já vi alguma mãe não sentir a morte do filho? Já percebeu que o número de psicólogos do sexo feminino é quase que o quíntuplo do de homens? Pois é... (Caráculis! De novo este tal de “pois é”!) Mas, pois é... Eu tive um chamado... Mas que chamado é este? Bem! Eu não sei ainda... Mas eu acredito que seja uma mudança... Acredito que seja uma coisa boa pra minha vida que anda de mal a pior... As coisas não estão caminhando como deveriam... Estou duro há meses... Estou sem perspectiva de melhora... Mas eu acredito neste chamado... Ainda mais que as coisas estão se agravando sobre as possibilidades de eu conseguir sucesso; a prova para o tal chamado está chegando e eu estou meio sem tempo de estudar porque tenho que trabalhar também... E pra piorar hoje eu perdi o meu livro sobre verbos... Que merda! Como eu vou descobrir agora o que é verbo defectivo? Será que é um verbo que fede? Minha situação que está fedendo... Tenho que correr, pois está queimando... Mas vai melhorar... O dia do chamado está chegando...

E o Mengão? Pois é, vai jogar hoje... Pelo andar da carruagem, com poste mijando no cachorro (Bruno esculachando Andrade) eu acho difícil até de arrancar um empate com o Duque de Caxias... Mas só o tempo dirá... E vai ser daqui a pouco... Não sei que hora vem marcando no Blogger (do mesmo Google que no Google Earth ainda mostra o Engenhão em obra), mas no meu relógio marca 22:50hs, e tenho que ligar a TV pra ver esta pelada... Boa sorte pra mim... Depois comento sobre o jogo...

Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO