sexta-feira, 6 de março de 2009

IVINHEMA 0 x 5 FLAMENGO, Mudança de vida?

,,,



Pois é... Hoje eu estive pensando de como a minha vida mudou de um tempo pra cá... Antigamente nem o Blog eu tinha tempo de atualizar e atualmente ele está mais atualizado do que nunca... Hoje em dia eu leio assuntos sobre psiquiatria e psicologia sem nenhum problema (antigamente eu entrava em choque ao lembrar das cenas de terror que meu irmão causou em duas de suas internações), inclusive vou fazer um Curso de Extensão sobre o assunto... O meu “nick davidacoutinho” está mais do que conhecido e acessado na Internet e tenho certeza que posso trabalhar minhas idéias que outros também estão do outro lado compartilhando-as comigo... Consegui instalar há alguns meses um som vagabundo no carro e posso finalmente ouvir minhas músicas enquanto trabalho, o que quer dizer que estou super atualizado nas minhas preferências musicais (Rock In Roll, yeah!!!)... Volta e meia me sobra um tempinho e eu tenho conseguido sempre ver um filmezinho (ou filminho)... Estou conseguindo aos poucos voltar a estudar e tenho lido algumas coisas importantes em livros, jornais e revistas... Tenho procurado me especializar e estou atrás de cursos que tratam sobre isto... Finalmente estou praticando uma atividade física... Mas... Mas... (Mas o que P...?) O Blog continua desatualizado... Eu continuo sem tempo... Estou cheio de postagens prontas na cabeça e não consigo postá-las... Não sei o que fazem certas pessoas de outros blogs que conseguem escrever postagens todos os dias sem nenhuma dificuldade... Por exemplo, agora são dez pras onze e acabei de colocar meu filho pra dormir e tenho que tomar um banho pra jantar, pois cheguei do trabalho a menos de duas horas... Neste tempo tive que dar atenção pra um amigo, atenção pra esposa e atenção pro meu filho... Ainda não tive tempo de dar atenção pra mim... Por isto que eu vou copiar do globoesporte.com os comentários sobre o jogo do Mengão de ontem e juntar na mesma postagem futebol com loucuras particulares...

E por falar em Mengão:

,,,


IVINHEMA 0 x 5 FLAMENGO



Era o adversário dos sonhos do Flamengo. O time rubro-negro goleou o frágil Ivinhema por 5 a 0, nesta quarta-feira, em Campo Grande, e eliminou a partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. De quebra, a equipe do técnico Cuca aliviou a pressão após a eliminação para o Resende na semifinal da Taça Guanabara. E o dia já havia começado com uma boa notícia para os jogadores: o salário de dezembro foi pago.

Os gols do Fla foram marcados por Leo Moura, Zé Reberto (duas vezes), Kleberson e Maxi. Na próxima fase, o Rubro-Negro vai enfrentar o vencedor do confronto Remo (PA) x Barras (PI). No primeiro jogo, nesta quarta, o time de Belém venceu por 1 a 0.

OUÇA OS GOLS DO JOGO PELA RÁDIO GLOBO AM

Sem forçar, Fla constrói facilmente a vitória


Empurrado pela torcida rubro-negra, o Flamengo entrou em campo com a postura de um verdadeiro dono da casa, tomando a iniciativa da partida. A primeira boa trama de ataque do Fla aconteceu aos 15 minutos. Everton Silva fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para Josiel, que cabeceou para o chão e a bola passou raspando o travessão do goleiro Washington. Dois minutos depois, foi a vez de Leo Moura criar pela direita. O camisa 2 entrou na área e rolou para Zé Roberto, que mandou de primeira, mas a bola subiu demais. A primeira ameaça do Ivinhema aconteceu em uma cobrança de falta cobrada por Joari, aos 18 minutos, que Bruno defendeu bem.

O primeiro gol do Flamengo aconteceu aos 19 minutos. Ibson deu longo lançamento, Josiel aproveitou a bobeada do zagueiro e, mesmo meio sem jeito, cruzou de perna esquerda na segunda trave. Leo Moura foi mais rápido que o marcador e, com o bico da chuteira, desviou para o fundo do gol: 1 a 0. O time do técnico Cuca, mesmo sem forçar muito, continuou soberano e ampliou aos 37. Everton Silva cruzou da direita e a zaga tentou cortar, mas a bola bateu em Josiel e sobrou livre para Zé Roberto, que chutou sem chance para o goleiro: 2 a 0.


Jogadores comemoram um dos cinco gols em Campo Grande. Torcida compareceu e apoiou muito o time

Vitória vira goleada com gols no fim

A tônica da partida não mudou após o intervalo. Nem o técnico Cuca, que costuma vir para o campo no segundo tempo com uma camisa preta, alterou a vestimenta. Logo aos quatro minutos, Leo Moura cruzou da direita, o goleiro furou e Ibson mandou de cabeça, mas sem direção. Aos 11, o Fla esteve perto de ampliar mais uma vez. Após cruzamento de Kleberson, a zaga cortou e Fábio Luciano pegou o rebote da entrada da área. A bola saiu fraca e sobrou para Josiel, que girou e chutou, mas a bola subiu demais.

Na esperança de Obina desencantar, o técnico Cuca colocou o atacante na equipe no lugar de Josiel. A torcida ficou eufórica, o que mostra que o baiano ainda tem moral com os rubro-negros, ao menos com os de Campo Grande. Em sua primeira oportunidade, aos 20 minutos, o centroavante arriscou um voleio após cruzamento de Leo Moura, mas a bola bateu na zaga.

Aos 39, Fábio Luciano tocou para Kleberson na entrada da área e o volante, de perna esquerda, chutou no cantinho direito do goleiro do Ivinhema: 4 a 0. Aos 45, o golpe final. Fierro cruzou da direita para Maxi, que chutou de primeira e mandou no ângulo do goleiro: 5 a 0. Com a vitória e a classificação garantida, muita festa e gritos de "olé" em Campo Grande.



Ficha técnica:

IVINHEMA 0 x 5 FLAMENGO

Washington, Buguinho, Roninho, Ramon e Nelsinho (Fabinho); Clodoaldo (Hamilton), Iwata, Maílson (Formigão) e Joari; Dionei e Alex Cruz.

Bruno, Everton Silva, Fábio Luciano, Wellinton e Kleberson; Aírton (Fierro), Toró, Leo Moura e Ibson; Zé Roberto (Maxi) e Josiel (Obina).

Técnico: Douglas Ricardo. Técnico: Cuca.

Gols: Leo Moura, aos 19, e Zé Roberto, aos 37 e 45 minutos do primeiro tempo. Kleberson, aos 39, Maxi, aos 45 do segundo tempo

Cartões amarelos: Fábio Luciano, Aírton, Toró, Obina (FLA); Formigão, Iwata (IVI).

Cartão vermelho: Formigão (IVI)

Estádio: Morenão. Data: 04/03/2009. Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO). Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO