domingo, 7 de dezembro de 2008

2ª GRANDE CRISE

”Estêvão sabia que ele estava tomando seu medicamento certinho. Sua mãe lhe dava a medicação e podia confirmar que ele não estava faltando com o remédio. Então, por que razão o seu irmão Ezequias insistia tanto em levar Estêvão para o Centro Psiquiátrico? Estêvão tinha ido ao hospital psiquiátrico com seu irmão Ezequias, porque ele achava que seu irmão queria cuidar dele, examiná-lo, e não interná-lo. Que erro. Que ingenuidade. Ele devia saber. Estêvão estava na esperança de que Ezequias viria levá-lo para casa, mas agora ele podia ver que seu irmão nunca iria aparecer. Não para levá-lo para casa. Nunca.”

Pois é... Depois de mais de um ano de Blog eu finalmente publiquei o site “Segunda Grande Crise”... Nesta semana eu fiz um “tour” especial nos blogs e site do meu irmão e finalmente publiquei a minha versão sobre o ocorrido naquele dia... Pra mim esta foi a mais terrível, de tanto que por defesa involuntária da minha mente, eu não lembro bem de muitas coisas... Mas publiquei o que me lembro daquela noite terrível... Está disponível pra vocês no Site do David e também nos links deste Blog... O texto acima é parte do que meu irmão conta sobre sua chegada no Sanatório Rio de Janeiro, que pra mim foi sua entrada pra liberdade, pois depois dali ele saiu pra vida, e hoje trabalha neste meio como um dos mais influentes na luta contra as internações desnecessárias de pacientes com problemas mentais... Sua luta não vai ajudar só a mim, mas a várias outras pessoas que passam ou passaram por este mesmo problema... É isto aí... Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO