sábado, 27 de dezembro de 2008

SOL E CHUVA



Pois é... Que sinistro!!! Como chove nesta cidade, e como faz sol... Imaginem vocês que eu tenho trabalhado igual louco ultimamente... Nos últimos dias; trabalhei domingo passado, a semana inteira, dia 24 Dez e hoje... Que “sinistridade”!!! Por que sol e chuva? O seguinte: nesta nossa cidade maravilhosa não existe meio termo, é sol rachando na cabeça, como o do dia 24 dez, ou chuva o dia todo como hoje... Como eu trabalho na rua batendo de porta em porta, sofri muito nos últimos dias... Ou fico encharcado o dia todo ou sofro insolação de tanto sol na cabeça... Dia 24 eu passei mal na rua... Foi complicado!!! Mas fazer o que? Esta é a minha vida...


LEGALIZADO!!! FORD KA LIVRE!!!



Isto mesmo!!! Vistoriado e documentado... Posso passar em qualquer blitz agora que passo batido... Eu passei quase que o ano todo livre, apenas dia 31 de Outubro eu passei a ficar impedido de circular pelas ruas livremente, mas felizmente a partir de hoje e até 14 de Abril de 2009, estou livre novamente... LIBERDADE!!!

ENERGIA ELÉTRICA

A luz elétrica aqui de casa está bizarra!!! Pisca mais que árvore de Natal!!! Imagine você que ontem o No Break chegou a descarregar a bateria, pois o pisca-pisca estava bizarro... O que será que a Light tem a me dizer?

GLOBOLOG

A Globo.com informou que o tal Globolog sairia do ar dia 15 de Dezembro e até hoje eu consigo acessar livremente O BLOG DO DAVID... Então esta com certeza é uma dica pra você, pois tem muitos arquivos interessantes no blog do Globolog que é mais difícil de encontrar por aqui... Mas vale lembrar que TUDO do Globolog foi transferido pra cá... É isto... A globo.com avisou que vai manter o blog no ar até Junho 2009... Vamos ver...

Fui!!! Um abraço!!!


P.S. Depois que consegui vistoriar o carro, até que estou mais feliz... Quem sabe novas alegrias não virão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO