domingo, 21 de dezembro de 2008

CAIXINHA DE NATAL




Pois bem... Última sexta-feira antes do Natal e eu acordei para mais um dia de trabalho... Fui à padaria comprar pão e cruzei com o PADEIRO que me cobrou sua caixinha de Natal, ele não tinha mais pão, mas tive que deixar a caixinha... Na PADARIA outra caixinha me esperava e no JORNALEIRO também não teve como evitar outra caixinha... Na volta pra casa o CARTEIRO já me esperava também com uma caixinha na mão... Entrando em casa pra tomar café e me arrumar, a campainha toca, e quem era? O MEDIDOR DA LIGHT, também querendo sua caixinha... Tomei café, me arrumei e quando fui pegar o carro o pneu estava furado... Coloquei o estepe e rumo ao BORRACHEIRO e sabem o que aconteceu lá? Mais uma caixinha me esperando... Como o borracheiro fica ao lado do ELETRICISTA, este também aproveitou pra pegar a sua... Depois de tudo resolvido na borracharia quando eu ia saindo quem me entra? O MECÂNICO, que é muito amigo do eletricista e passava pra desejar boas festas, pois estava de viagem, e o que ele fez? Levou sua caixinha de Natal também... Passei no POSTO DE GASOLINA e mais uma vez seguiu-se a sina: Caixinha de Natal... No caminho do depósito onde trabalho, parado num sinal, quem me aparece querendo também sua caixinha? O VENDEDOR DE BANANADAS! Chegando na firma passei no DEPÓSITO inferior pra deixar algumas mercadorias e mais uma vez: Caixinha! Subi pro ESCRITÓRIO e logo na entrada: Caixinha! Já a tarde de volta pra casa resolvi colocar o carro num LAVA JATO pro fim de semana e mais caixinha... Enquanto o carro era lavado resolvi comprar um hambúrguer e tomar uma cerveja... Sabem o que aconteceu na BARRAQUINHA DE CACHORRO QUENTE e no BOTEQUIM? Isto mesmo... Depois de comer meu hambúrguer resolvi aproveitar que a LOJA DE PEÇAS estava aberta e fui comprar um silicone pra passar no painel... E... Já sabem... Cansado de “distribuir” caixinhas e quase duro, resolvi ir logo pra casa... Mas entrando na rua adivinhem o que me esperava? O caminhão do lixo! Isto mesmo! Estava faltando a caixinha do LIXEIRO...


Perceberam como é difícil? Num único dia, num percurso normal que todos nós fazemos, eu tive que distribuir dezessete caixinhas... Supondo que cada caixinha gira em torno de dez reais, eu perdi num único dia R$ 170,00... Uma grana!!! Daria pra eu resolver alguns problemas na minha vida... R$ 170,00 é muita grana!!! Ainda bem que Natal é só uma vez ao ano...


VALE REGISTRAR

Domingo passado foi aniversário do meu cunhado, o Fernando Mansinho... E tivemos a oportunidade de fazer um churrasquinho regado a cerveja e um bom bate papo... Muito legal!!! Espero que possamos repetir mais vezes... Clique aqui pra ver algumas fotos...


ESPERANÇA?

Num evento da I.A.S.D. de Guadalupe realizado na Praça do Érique neste sábado, eu estive presente “eventualmente”... O evento foi super importante para os objetivos da Igreja e louvável pela atitude de ir pras ruas expor suas idéias, mas o som do evento estava horrível... Mas a idéia foi boa e merece ser elogiada... Mas não era sobre isto que queria falar agora, mas sim sobre o rebaixamento do Vasco... Pois acaba sendo triste eles na Segunda Divisão... Sabe por que? Pois com quem eu vou argumentar sobre futebol agora? Isto mesmo, os vascaínos sabem discutir futebol, têm argumentos pra apresentar, são “cabeças abertas”... Agora imaginem que hoje eu fui perder o meu tempo pra conversar com um tricolor tri-rebaixado e um botafoguense... Imaginem vocês que eles apresentaram uma teoria de que todos os campeonatos conquistados pelo Flamengo foram “roubados” e que o futebol é tudo “armado” nos bastidores... Por isto que o Fluminense e o Botafogo não ganham nada... Como pode isto? Um absurdo total!!! Por isto é que eu digo, não vale a pena conversar com botafoguense e tricolor, eles não têm argumentos...

Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO