domingo, 14 de junho de 2009

CORITIBA 5 x 0 FLAMENGO

...

HUMILHAÇÃO!!!

...



O que mais rola na moda e na mídia é o rebaixamento iminente do Flamengo... Isto rola desde o ano passado quando o Flamengo liderava o Campeonato Brasileiro... O rebaixamento do Vasco ano passado, neste ano é visto com louvor por parte da mídia... E muitos dizem que é moda ser rebaixado... Que o Vasco ganhou glamour em ser rebaixado... Quanto ao Flamengo é o maior desastre que poderia acontecer e que seria o fim do clube... “Agora sim o Vasco vai crescer”, dizem alguns... “Estadual não vale nada, é melhor ser vascaíno rebaixado”, dizem outros... Mas vale lembrar pra estes incautos que o Vasco não ganha nada desde 2003 quando ganhou o mesmo estadual que o Flamengo ganhou quatro vezes de lá pra cá... E desde aquela época que não perdíamos de cinco... E também vale lembrar que nenhum time precisa ser rebaixado pra ser grande, é exatamente o contrário, o Internacional (nosso próximo adversário no domingo que vem, e me dá medo de nova goleada) é o maior clube do país atualmente e nunca foi rebaixado, formando juntamente com Flamengo e Cruzeiro a turma dos três únicos que nunca foram rebaixados no futebol brasileiro... Mas... Falando do jogo:

VOU TORCER SÓ PRO BASQUETE AGORA!!!



Não entendi nada... Não sei o que o Flamengo estava fazendo em campo... Não sei o que o Bruno estava fazendo em campo... No primeiro tempo o Coritiba deu dois chutes a gol e fez dois gols... No segundo tempo chutou uma bola aos 20 segundos de jogo e 3 x 0... Muito estranho!!! Parece que os jogadores não estavam a fim... O Adriano eu não sei o que estava fazendo em campo, só vivia impedido e perdendo bolas pra armar contra ataques do Coritiba... Já o Bruno se especializou em tomar frangos, todo jogo toma um, e neste resolveu tomar três de uma vez... Muito estranho... O tal rebaixamento iminente que pregam na mídia e na moda começa a me preocupar... Depois de tomar o quarto gol o time começou a andar em campo e implorar pra tomar mais quatro... Mas como o Coritiba ainda não tinha vencido ninguém no campeonato, vinha de quatro derrotas e um empate, decidiu fazer só mais um pra não humilhar muito... Pois é cinco a zero... Clique aqui pra ver os melhores momentos...

Estou pensando em passar a torcer só pro Basquete que hoje fez 2 x 1 na série de cinco e tem dois match point pra ser bi-campeão nacional de basquete, coisa que o futebol não consegue desde de 83... Está difícil!!!


Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO