segunda-feira, 20 de julho de 2009

FLAMENGO 2 x 2 BOTAFOGO


Cliquei na classificação e não encontrei meu time... Me lembro quando fiz a prova do CFAQ e meu nome estava na primeira página, sexto lugar, apesar de não ser uma boa posição para o Mengão, mas seria melhor que a nossa posição atual... Mas imaginem os vascaínos que têm que trocar de site pra verem o seu time?... Mas o estranho é que eles estão felizes... Estão rindo não sei de que... Mas estou chateado!!! Empatar com o Botafogo é sacanagem... Mas o preocupante é que o time não está jogando nada... Como pode isto? Cadê o Kleberson? Cadê o Leo Moura? Ninguém sabe... Mas a verdade é que estamos mal das pernas e o próximo adversário é o Barueri, time da categoria do Vasco (segunda divisão) e que goleou hoje por 4 x 0 ... Seja o que o acaso quiser!!!
Mas há 17 anos eu estive no Maracanã pra comemorar o Pentacampeonato do Mais Querido do Brasil!!! Veja o vídeo abaixo:

Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO