quinta-feira, 30 de julho de 2009

RAZÃO SE DÁ A QUEM TEM!



Pois é... Devido ao meu mais novo objetivo de conseguir entender alguma coisa em inglês, até a foto da postagem foi importada... Mas não é sobre isto que eu quero falar... Ou é... Mas... Quero dizer que, meu filho há alguns dias atrás estava com uma tosse chata, ele, como toda criança na sua idade, volta e meia está com alguma ziquizeira... Mas o interessante é que toda vez que ele tem alguma coisa, a medicação administrada pelo médico é sempre antibiótico, de tanto que desta vez o médico receitou Azitromicina... Putz!!! Este antibiótico é fortíssimo, é usado para infecções severas... Como pode uma simples tosse que geralmente passa em três ou quatro dias um médico medicar meu filho com uma droga tão pesada? O que simplesmente fiz foi não dá remédio nenhum e esperar passar três dias... Depois deste tempo meu filho já estava curado... Nisto comecei a lembrar dos remédios caseiros da minha mãe e em conseqüência na medicina alternativa pregada pelo meu irmão Zhereal... Até comprei um mel composto... Chega de drogar meu filho!!! Mas de repente pra tosse tenha xaropes alternativos, mas será pra outras doenças existe sempre a opção de tomar um chá de alguma erva? Aí que mora o perigo, por isto nem sempre é bom questionar o médico, mas acredito que estava com a razão... Azitromicina??? Pois é... Nisto o texto “reason”, mas eu não sei direito o sentido da palavra “reason”, mas mesmo assim coloquei em referência ao título da postagem: RAZÃO SE DÁ A QUEM TEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO