quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

FLAMENGO 2 x 0 UNIVERSIDAD CATOLICA



...
Pois bem... Estrear com vitória é muito importante. Ainda mais na Copa Libertadores, uma competição super difícil que o Flamengo só conquistou uma vez há quase 50 anos atrás. Mas como eu não tenho mais camisa da sorte, pois a minha última foi derrotada pro Botafogo na semifinal da Taça Guanabara, eu assisti ao jogo com outra camisa qualquer do Mengão. Até por que o Flamengo estreava uniforme novo e sempre quando isto acontece o time perde, empata ou joga mal. Desta vez foi diferente, mas deu susto. Logo aos dois minutos o Willians, não sei o porquê, deu um tapa no jogador chileno. Conseqüência: expulsão. Jogar uma competição como a Copa Libertadores com um jogador a menos é um pouco complicado. Mas o time partiu pra cima e logo fez um a zero com um golaço de falta de Leo Moura que está jogando muito ultimamente. Nisto o time chileno teve que sair pro jogo, mas não conseguiu muita coisa e o juiz depois de ignorar um pênalti claríssimo em cima do Adriano resolveu contemporizar e expulsou um jogador chileno pra equilibrar a partida. Nisto o Mengão partiu mais pra cima ainda e no segundo tempo meteu o segundo com Adriano em grande jogada do Leo Moura. E só não meteu o terceiro porque o Love não sabe bater pênalti. É isto. Sábado tem Cariocão. Com os desfalques do Adriano e do Kleberson que estão na seleção. Até rimou.

Mas clique aqui pra ver os melhores momentos.

P.S. Eu li ultimamente num blog amigo que as chances do Botafogo perder este Estadual são remotíssimas. O autor até intitulou o Botafogo como já campeão. A sua tese é baseada no fato do Joel Santana nunca ter perdido uma final de Estadual. Você lembra-se dele ter perdido alguma? Nisto eu pensei que ele realmente tem toda razão. Parece que este título já tem endereço certo. Saiu até n’Os Trapalhões em 1989. Vai entender?

Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO