domingo, 28 de fevereiro de 2010

MACAÉ 1 x 4 FLAMENGO



...
Pois é... Não sei o que aconteceu, mas minha vida regrada foi pro inferno ontem. Como eu não sei o que aconteceu não posso contar. O fato é que eu dormi seis da manhã e acordei quatro da tarde. Muito estranho pra quem acorda seis da manhã acordar quatro da tarde. O interessante foi que eu vi o jogo do Mengão a tarde e me diverti um pouco a noite tomando umas cervejas. Só não precisava dormir tão tarde. Mas foi legal. “Um dia na vida vale...”
Mas sobre o jogo do Mengão, acredito que foi a pior partida do Flamengo no ano. O time realmente não jogou nada e não fosse o oportunismo de Love a coisa ficaria feia. Mas como eu acordei agora a pouco e o cérebro não está funcionando muito bem é melhor eu parar por aqui e deixar os melhores momentos pra vocês.

Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO