quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!



EZEQUIEL

Eu sempre esqueço o aniversário de todo mundo, mas o seu eu não poderia esquecer... Aprendemos muita coisa juntos, descobrimos o mundo juntos... Sempre aprendemos um com o outro e aprendemos a aprender juntos... Tínhamos uma amizade que duraria para sempre, esta amizade eu ainda tenho por você, e acredito que você ainda tem por mim... Não que eu não acredite em você, mas acredito na vida... Acredito que a vida muda, as coisas mudam, as pessoas mudam... Ninguém é obrigado a cumprir nenhum juramento... Todos nós temos a liberdade de mudar de opinião, não precisamos nos prender em conceitos pré-estabelecidos para provar nossa força ou moral... Às vezes falamos sem pensar... Às vezes pensamos sem falar... Às vezes falamos nem pensar... Mas nada disto pode impedir o desenvolvimento natural da vida... Nossa relação é um ciclo natural da vida e não pode ser interrompido por erros do passado nem do futuro... Temos que pensar no que acontece hoje... Pensar no que podemos mudar hoje... O que aconteceu ontem nunca mais poderemos mudar... Tampouco o que vai acontecer amanhã... Mas isto não importa neste momento... O importante é saber que você está bem e feliz... Esta felicidade que eu quero te desejar para sempre neste dia: O dia do seu aniversário! FELICIDADES!!! DE CORAÇÃO! Saiba que se você estiver feliz vai estar me fazendo feliz também... Não importe com minhas críticas, pois elas sempre aconteceram e acredito que sempre acontecerá... É natural termos a preocupação em melhorar quem nós amamos... Mesmo que para o outro esta melhora não seja a ideal... Todos somos diferentes e temos o direito de ser assim... Você tem todo o direito de ser você... Não mude o seu jeito de ser por ninguém... Quem realmente gosta de você vai te amar como você é... E eu te amo como você é... Não se preocupe com o que vai falar pra mim... Fale o que você sente... Pois isto é o principal: O seu sentimento... Te admiro muito! Você é demais! Parabéns! Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO