quinta-feira, 27 de novembro de 2008

ABRIL 2008

29/04/08 00:34:25 Status: Arquivado
QUANDO A COISA TÁ FEIA...

Quando a coisa tá feia, tá feia mesmo! Imagine que quando eu pensei que a tempestade tinha passado vem me acontecendo várias outras "picuinhas" que eu não consigo entender... Tem gente me dizendo que é problema espiritual... Algum aviso, alguma macumba ou algo assim... Aliás, estão dizendo até que é o fim do mundo... Está faltando arroz no mundo, existe previsão de fome em curto prazo por falta de plantações de alimentos, terremoto em São Paulo, ondas de 3 metros na Bahia de Guanabara... É tanta coisa que as pessoas estão pirando, e eu estou indo junto... É lógico que eu acredito que o mundo está acabando, mas não da forma que as religiões pregam, e sim por esgotamento da Terra... Tem muita gente dividindo um espaço muito pequeno... Mas isto não interessa muito, o que mais importa é minha situação que está longe de melhorar... Esta tal situação não impediu que eu fosse pescar... E é justo sobre isto que eu quero falar agora...

PESCARIA




Segunda-feira... Feriado... Cinco e meia da manhã... Eu, meu irmão, Fabinho, Julinho, Marcelinho... Todos a posto rumo a Ilha da Madeira... Mais um dia de pescaria... Todos na Kombi de meu irmão, e muita alegria e descontração dentro do veículo... Passamos no KM 32 para pegar o Henrique e tudo normal rumo à Itaguaí... Na vez anterior eu fui o campeão da pesca, mais naquela vez infelizmente as pilhas acabaram e não pude registrar muita coisa... Mas desta vez comprei algumas pilhas reservas e pude registrar tudo... Foi show... Muito divertido... Eu não pesquei nada, mas é assim mesmo... Na volta ainda cantamos algumas músicas ao som de uma viola dentro da Kombi... Mas infelizmente nem tudo terminou bem... Na saída da Ilha da Madeira uma blitz policial... Como sempre todo veículo que eu ando está irregular, perdemos um dinheiro pros “ômis”... Mas tudo bem... Vida que segue... Chegamos todos bem, dividimos os peixes e todos para as suas casas se preparar pro dia seguinte de trabalho... Mas no meu dia seguinte, ao sair pra trabalhar, esqueci a sacola com a máquina em cima do carro... Conseqüência: passou um carro de polícia na direção contrária, viu a sacola cair e eu não vi... Eles pegaram a máquina digital que não era minha e jogaram fora o que sobrou na sacola... Corri atrás, fui ao DPO, pedi ajuda para outros vermes, mas verme é sempre verme... Só serve pra fazer peso na terra... Levaram a máquina e fiquei novamente sem registro da pescaria... O único registro é esta foto aí em cima conseguida por um celular dentro da Kombi... Mas tudo bem... Na próxima vez não vou tirar fotos... E o Mengão, hein?

Muito bem obrigado! Depois de alguns dias de folga, voltamos ao batente... Fizemos um “amistoso” contra o Coronel Carne Moída e aproveitamos pra treinar alguns fundamentos para os dois jogos decisivos da final do Carioca contra o Bostachoro... Cobrança de falta eu acho que o desempenho foi bem: Bruno acertou uma bela cobrança e entrou pra história do Mengão como o primeiro goleiro rubro-negro a marcar um gol de falta... O outro gol foi marcado pelo Obinaldinho... Agora é esperar os chorões pra dar um sacode neles e faturar mais um Bi Campeonato... e veja os melhores momentos... Dá-lhe Mengo!!!





14/04/08 00:28:12 Status: Arquivado
VISTORIADO!!!

Finalmente vistoriado! É verdade. O meu possante finalmente foi vistoriado sem restrições... Na verdade ele não tinha restrições, pois ele está quase destruído, mas tudo funciona... Mas por causa da apreensão pelo DETRAN eu tive que pagar todos os IPVAs, então tirando isto ele está 100%... Só não tem freio nem motor... Não pode correr nem parar... Mas como isto não é item de segurança pro DETRAN, ele está aprovado na vistoria... Marquei o calvário pra 6 da tarde pra não correr riscos, com todo mundo cansado e louco pra ir pra casa no posto de vistoria, era mais fácil conseguir a aprovação, e não deu outra... Carro vistoriado e eu posso passar em qualquer blitz sem receios... Falando em blitz eu passei por mais uma esta semana... Por ser preto e estar com a camisa do Mengão eu fui parado, mas como eu estava com os impostos em dia o reboque pro depósito só duraria um dia no máximo, e rebocar carro não interessa a PM, que só quer propina... Mas por falar em Mengão...

ELIMINADO!!!

BOSTACHORO 3 x 0 FLAMENGO


Caímos!!! Eliminado!!! Goleado!!! Humilhado!!! Assim saiu o Mengão do Maracanã neste domingo... Sofremos uma derrota incontestável... Tudo bem que o juiz estava de má vontade, mas isto não influenciou no resultado, de repente no placar, que poderia ser mais moderado... Mas repetiu o ano passado, quando voltamos da altitude e tomamos 4 de um time pequeno, este ano tomamos 3 de outro time pequeno... Mas no ano passado fomos campeões carioca, coisa que eu acho que vai se repetir este ano... É sempre assim, quando não vale nada o Flamengo perde... Eu fico revoltado, chateado, triste, brigo com meu amor, mas tudo passa depois, pois ser Mengão é a maior alegria que existe, no final sempre somos felizes... Ou seja, na final sempre somos campeões... Mesmo perdendo, dá-lhe Mengo!!! Clique aqui e veja os melhores momentos da humilhação de domingo... Fui!!! Um abraço!!!




10/04/08 00:45:43 Status: Arquivado
MENGOOOOOOOOOOOOOO!!!

CIENCIANO 0 x 3 FLAMENGO

E o Mengão ignorou altitude, catimba e torcida arco-íris e detonou o Cienciano por 3 x 0 no tal de Cuzco... Quem é Cienciano? Pelo que sei é o Vasco do Peru, sempre vice... E quem é o Peru? Ou seja, dá-lhe Mengo sempre... Estamos classificados e firmes rumo ao Bi da Libertadores e Mundial, e a 2 vitórias do Bi Estadual... Força Mengão!!! Dá-lhe Mengão!!! Clique aqui e veja os melhores momentos... Mas clique logo, pois a Globo.com tira do ar logo logo... Um abraço!!!






06/04/08 20:22:35 Status: Arquivado
GANHEI O DIA

Se a PM é corrupta todo mundo já sabe... Mas esta foi demais... Ganhei o dia... Também já é sabido que o meu carro foi rebocado pelo Detran há alguns dias atrás, em consequência todos os impostos estão em dia, pois era a única condição que eu tinha pra retirar o carro do depósito... Pois bem; a PM me parou nesta sexta-feira e disse que meu carro iria pro depósito e eu teria muitos problemas pra retirá-lo de lá... Bem, eu avisei pra eles que seria fácil retirar o carro, pois os impostos estão em dia então eu teria que pagar somente a diária do depósito... Eles querendo me enganar disseram que existiria multa e burocracias pra retirar o carro e que eu deveria liberar algum pra eles... Como eu disse que seria mais fácil pra retirar o carro do depósito a dar um dinheiro pra eles, eles me liberaram muito chateados e revoltados por alguém conhecer a Lei... De repente eles me pararam por eu ser preto e estar com a camisa do Mengão... Por falar em Mengão...

VASCO 2 x 2 FLAMENGO

Não foi bem o resultado que eu esperava... Melhor: antes do jogo eu até esperava por uma derrota, pois o time escalado pelo Andrade (ou Joel Santana) era relativamente fraco... Mas depois de abrir 2 x 0 e perder uma penca de gols não tinha como empatar com os "sempre vices"... Durante o jogo eu tinha certeza da vitória, ou mais, de uma goleada... Tava fácil demais! Mas fazer o que? Futebol é assim mesmo. Mas como eu acho que o único time capaz de bater de frente com o Mengão é o Bostachoro, então melhor eliminá-los logo na semifinal pra ficar mais fácil de chegar ao Bi... Mas veja os MELHORES MOMENTOS e concorde ou não comigo: a vitória era certa! Um abraço!!!