sexta-feira, 28 de novembro de 2008

OUTUBRO 2008

25/10/08 22:03:59 Status: Arquivado

DE VOLTA AO G4
E agora pra ficar... Pois aqui é meu lugar...


Isto mesmo!!! De volta ao G4!!! E na onda do Corinthians, que neste sábado voltou à série A, voltamos ao G4 pra ficar, pois este é nosso lugar... Mais ou menos também, pois nosso lugar é na liderança, coisa que eu acho praticamente impossível de acontecer, não pelas possibilidades matemáticas, mas sim pela irregularidade do nosso time... Aconteceu que hoje os resultados foram excelentes e pela combinação de resultados estamos novamente figurando entre os quatro primeiros... Mas nada que venha a me iludir, pois o quinto colocado é o Palmeiras, e todos sabem que o lugar deles está praticamente garantido entre os quatro primeiros, pela qualidade do time e do técnico... Então nossa posição real é quinto colocado... Vale lembrar também que mesmo se o Palmeiras não recuperar sua posição rapidamente, eles têm o confronto contra o Mengão daqui a três rodadas, e como o Flamengo é o único entre os cinco primeiros colocados que perde seus jogos em casa, uma vitória do Palmeiras não seria surpresa... Mas o fato mais preocupa nesta rodada é o iminente hexa campeonato do São Paulo... Eu fico revoltado, pois neste ano foi o campeonato mais interessante na era dos pontos corridos, mas com o mesmo campeão sempre perde a graça... E eu que já tinha medo do Palmeiras ser campeão, pois o número de penta subiria pra três... Por que o Grêmio não pode ser o campeão? Por que não o Cruzeiro? Ou de repente até num surto louco qualquer o Flamengo não poderia chegar lá? Por que sempre o São Paulo? Eu não agüento mais... Mas como futebol não tem muita lógica, vamos esperar o fim do campeonato... Ah, outra coisa, Flu e Vasco já era, hein... Segundona só se for no ano que vem... O Flu sacudiu o Palmeiras hoje e está rumo a Sulamericana, e o Vasco mesmo na vice lanterna tem grandes chances de sair da zona já na próxima rodada... Que merda, hein? Mas ao menos voltamos ao G4... Clique aqui e veja a classificação atualizada... Fui!!! Um abraço!!!




24/10/08 22:26:16 Status: Arquivado
DE VOLTA AO LAR

Pois é... No último post faltou relatar sobre a minha visita ao Parque São José, quando fiz um churrasquinho no dia das crianças na casa de minha prima Marta, minha irmã de leite... Foi muito maneiro, pude refletir sobre muitas coisas e curtir um pouco o bairro em que eu vivi por 19 anos... Fiz uma visita também a minha casa antiga (foto acima) e vi minha sobrinha Quênia, pessoa que estou tentando conquistar para tentar apagar um pouco a tristeza pela perda de mais um irmão (o outro que eu perdi continua vivo, mas eu não existo mais pra ele)... Como faz tempo que eu não publico nada, vale lembrar também do aniversário da minha irmã, quando pude fazer uma visita à ela e comer um bolo com cerveja, quer dizer guaraná... Não publiquei nenhum feliz aniversário, pois o meu PC estava travado... Quase que querendo atualizar tudo com medo do PC travar, pois ele só funciona quando quer, vale lembrar também que neste período o Mengão jogou duas vezes... Felizmente venceu as duas, contra o quase rebaixado Vasco e o até então candidato a Libertadores Coritiba... Sobre os jogos eu não vou comentar, só vou deixar os links pra vocês verem os melhores momentos se ainda não viram... Mas é importante lembrar que tudo continua na mesma: continuamos a quatro pontos do líder e fora do G4... Nenhum dos líderes perde, todo mundo ganha e o São Paulo já é segundo colocado, muito próximo do hexa... Já Flu e Vasco passaram a vencer e estão a cada dia mais longe da segundona... Bem, é mais ou menos isto... Mas como segunda-feira foi dia do comércio, então resolvi me diverti um pouco, e fiz o quê?

PESCARIA 3 - A Missão

Pois é... Pescaria... Desta vez embaixo de chuva e saindo de casa três e meia da manhã por culpa do horário de verão... Foi uma pescaria ruim em termos de captura de peixes, mas a diversão foi a mesma, muita zoeira e a alegria de estar num lugar lindo... As fotos vocês podem ver no Orkut... Por hora é só... Fui!!! Um abraço!!!

FLAMENGO 5 x 0 CORITIBA

VASCO 0 x 1 FLAMENGO



18/10/08 00:41:41 Status: Arquivado
COM UMA PUTA DOR NO PEITO

Olá!!! De repente nem seja bom eu postar alguma coisa hoje... Pois é, eu nem tenho certeza se vou conseguir terminar de escrever o que estou querendo... É uma longa história, mas eu vou publicar alguma coisa hoje, pois já faz quase duas semanas que não publico nada, e um dos Blogs mais acessados da Internet não pode ficar tanto tempo sem postagens novas... A tal história eu vou tentar contar hoje, é lógico que não vou conseguir, pois o assunto é longo e o meu computador pode travar a qualquer momento... Por falar em computador, é justamente sobre ele que eu tenho que falar: Na semana passado o desgraçado, quer dizer o meu querido computador (uma máquina que roda sinistramente bem sem dar nenhum problema por quase dois anos não pode ser chamada de “desgraçado”) resolveu parar de funcionar... Pelos sintomas eu achei que fosse processador, mas resolvi levar para um técnico avaliar... Na avaliação ele foi aprovado, funcionou super bem sem nenhum problema... Então o tal técnico disse que era aterramento da instalação elétrica... O que eu fiz? Coloquei mais um fio “grudado” na máquina pra servir de aterramento... Conclusão: travou de novo... Novamente no técnico... Ele me disse: instalação elétrica... Fui pra casa e reinstalei toda a rede de energia que alimenta o computador, ligando direto do relógio com aterramento próprio, como se fosse um novo relógio funcionando na casa... Resultado: Travou de novo... Técnico novamente... Resposta? Instalação elétrica... Fui informado que na minha rua não se pode ter computador, só quando eu me mudar eu poderei ter um novamente... Revoltado eu não me contentei... Fui pra casa, isto já no sábado, lembrando que o caso começou na terça-feira, e me preparei pra levar um sacode do Atlético-MG no Maracanã (historia que eu poderia contar hoje, mais vai levar tempo e o computador pode travar)... No Maracanã liguei pra casa e descobri que minha máquina rodava super bem como nunca... Sem nenhum tipo de travamento... E funcionou assim até a terça-feira última passada, quando resolvi comprar um processador... Pra quê? Quando fui espetar o bicho na máquina meu filho colocou uma chave de fenda dentro das “engrenagens” do computador e resultado: Curto geral! Queimou a placa mãe e uma memória de 1 Gb... Como necessito do computador pra trabalhar tive que dar um jeito de consertar, então comprei uma placa mãe usada por 140 paus e estou usando o PC hoje com 256Mb de ram... Nisto eu achava que tudo estaria resolvido, mas hoje o computador travou de novo... Putz que isgriliu, então é realmente instalação elétrica? Que absurdo!!! Tenho computador desde de 2000 e agora só vou poder ter quando me mudar daqui? Não sei mais o que pensar... Não quero pensar no Mengão. Pois fui humilhado no Maracanã no sábado passado... O que fazer da vida agora sem computador? Ele só funciona quando quer... Minha sorte é que está fuincionando agora, então vou aproveitar até quando agüentar...Sobre o Mengão clique na imagem abaixo e veja o sacode de sábado, mas sobre o computador: Quinta-feira quando estava configurando o Windows com o Júnior, meu amigão, eu encontrei uma amigona... A Gleice Leal. Conversamos um pouco, rimos bastante e falamos sobre Rock In Roll... Como pode as coisas mudarem tanto, nos divertíamos muito com os bailes antigos de rock, já hoje estou casado e parado dentro de casa vendo a morte chegar... Mas tenho esperança de retornar a ativa e me divertir um pouco antes de morrer, pois sei que minha morte está próxima... Estou mais próximo da morte que do nascimento... Fui!!! Um abraço!!!

FLAMENGO 0 x 3 ATLÉTICO-MG






08/10/08 22:54:54 Status: Arquivado

“Diante da crise mundial o Papa disse hoje que...”

“Procura-se um líder mundial que se possa confiar...”

Agora vai!!!


DECRETO DOMINICAL



Antes era o aquecimento global, depois a crise dos alimentos, hoje as especulações do mercado financeiro... E o mundo cada vez mais próximo do fim... Alguém comenta sobre o tal meteoro que está vindo em direção a terra? Como será feito o controle das pessoas? Quem vai bombardear todos os países mulçumanos do mundo?


“Você sabe as notícias do dia... Você sabe aonde trabalha... Sabe até dizer quando vem chuva... No instante em que o tempo muda... Mas será que você sabe que Jesus está voltando... Isto eu sei de cor...”


“Lá pela década de 1880, houve um forte movimento em favor do decreto Dominical. A igreja de Deus parecia estar sob o cerco da Babilônia espiritual. Mas então, por meio dos esforços de A. T. Jones e de outros, a mão da opressão foi contida e foi dado um pouco mais de tempo ao povo de Deus. O movimento do Decreto Dominical recuou, dando o sinal para deixarmos as cidades tanto fisicamente quanto espiritualmente. Mas o que fez o povo de Deus? Eles voltaram aos seus velhos caminhos. Eles retornaram ao mundanismo e aos seus pecados, e ignoraram as advertências para abandonarem as cidades e se prepararem para a crise vindoura; da mesma forma como os antigos judeus cristãos.”

Pois é... Ficou difícil de eu fazer esta nova postagem... Primeiro sou completamente desprovido de tempo, depois o assunto que queria falar eu pouco conheço... É estranho, mas esse assunto não é divulgado na Igreja Adventista... Não sei por que na verdade, mas acredito que eles não têm certeza no que acreditam, então ficam por trás da cortina ou debaixo dos panos... Eu sempre perguntei para adventistas o que seria o tal Decreto Dominical... Então fiquei sabendo que o mundo entraria em crise financeira e todos os habitantes da terra seriam obrigados a “descansar” no domingo para salvar o planeta... Mas isto foi dito de forma muito superficial... Como assim guardar o domingo? Todos já guardam o domingo... Será que todos seriam obrigados a trabalhar no sábado? Todos já trabalham no sábado... Então só os adventistas seriam obrigados a trabalhar no sábado, mesmo se nos seus empregos não houvesse trabalho no sábado... Tudo meio confuso... Tudo meio louco... Como geralmente é o assunto religião e crenças em seres invisíveis vindo do espaço...
Então o porquê de eu estar tocando neste assunto hoje? Pois bem, o mundo todo está entrando em crise financeira em conta da crise americana... Então adventistas do mundo todo estão rindo à toa com a oportunidade de se verem livres da realidade que é viver aqui na Terra e depois morrer... Mas todos nós sabemos, e até os adventistas que não é bem assim... Várias questões têm de ser respondidas antes de acreditarmos na tal teoria... E no texto acima entre aspas, que é parte da abertura do post, mostra uma situação interessante, de que tudo aconteceria às escondidas... Tudo é secreto e mal resolvido... Tudo é suposição... E na suposição acima, a previsão falhou e alguém conseguiu sanar a situação sem que um “Jesus” tivesse que descer do céu...

No texto que eu disponho aqui em anexo CLIQUE AQUI, um tal pastor explica como tudo estaria acontecendo há alguns anos atrás, mas novamente nada aconteceu... Este texto que eu disponho pra vocês é provavelmente do ano de 2003, quando em 2004 seria assinado o tal decreto e em 2008 seria fechada a tal porta da graça... Ou seja, o último ano pra você se arrepender de seus pecados seria o ano de 2008... Uma coisa estranha é que sempre nas religiões existem as ameaças; “se você não aceitar Jesus vai pro inferno”,”se não obedecer a mamãe deus vai castigar”... Tudo coisas sem nexos... Como falei a previsão do tal pastor espião que o texto conta foi pro água abaixo... Assim como as profecias da tal profeta adventista tem ido a cada dia que passa, que por sinal quem teve esta idéia foi ela... Ela não sabia o que dizer para as pessoas acreditarem que o mundo se acabaria com a volta do “Messias”, então inventou esta história...

Mas fiquemos tranqüilos, mesmo com a tal crise mundial a possibilidade das profecias adventistas se cumprirem são zero... Assim como as profecias de todas as crenças que vemos por aí... O maior problema é aceitar a vida como ela é, como eu comento no DOSSIÊ...
Mas este post demorou a sair, pois eu queria falar sobre isto e queria ler sobre o assunto... Confesso que não li o suficiente, pois é um assunto bem chato e sem fundamento... Mas prometo me aprofundar e falar do assunto...

O que eu queria falar mesmo era sobre o Mengão:

Já comprou o seu? É melhor correr, pois diferentemente do tal “fim do mundo” pregado pelos “Profetas do Apocalipse”, o Hexacampeonato do Mengão é possível sim... Eu confesso pra vocês que eu não acredito, mas em futebol tudo pode acontecer, por isto queria publicar este post antes dos jogos de quarta-feira, onde resultados combinados podem colocar o Mengão a apenas um ponto do Hexa... Ah!!! Quase ia me esquecendo:

NÁUTICO 0 x 2 FLAMENGO
Estamos chegando!!!


O jogo da redenção!!! Confesso que não fiquei nervoso em nenhum instante... Sempre acreditei na vitória pela postura do time em campo... Apesar do sufoco em alguns momentos do jogo o time sempre mostrava que poderia reagir a qualquer “acidente” durante a partida... Mas no final deu tudo certo, sacudimos 2 x 0 no Náutico e agora somos o único time dentro do chamado G5 que conseguiu vencer nos Aflitos... Clique na imagem acima e veja os melhores momentos...

Fui!!!

Um abraço!!!

Voltarei a falar sobre o tal DECRETO DOMINICAL...