quinta-feira, 27 de novembro de 2008

MARÇO 2008

31/03/08 21:32:16 Status: Arquivado
ENCONTRO IMPORTANTE

Depois de dias difíceis parece que finalmente as coisas vão começar a voltar ao normal... Sábado a noite eu recuperei a minha maior conquista dos meus primeiros vinte e cinco anos de vida... Ontem tive um domingo super legal passeando com minha família na presença do maravilhoso Grupo Irapuã numa visita ao Museu da Marinha... No final do dia recebi uma excelente visita de minha mãe e meu irmão Daniel que inclusive se voluntariou a ir na nossa próxima pescaria... Truxeram bolo e guaraná pra celebrar mais um ano de vida da minha pessoa... Hoje recebi uma boa notícia referente ao trabalho, sinal que vem coisa boa por aí...Só alegria!!! Chega de tristeza!!! Assim fica mais fácil dar proseguimento aos meus projetos... Um Abraço!!!




29/03/08 20:01:02 Status: Arquivado
DIA 29 DE MARÇO... É SEMPRE ASSIM... SERÁ MALDIÇÃO? MADUREIRA 0 x 0 FLAMENGO

Mas por que? Dia 29 de março o Flamengo sempre perde... 2 bolas na trave, dois gols perdidos sem goleiro... Coisa estranha... Será que neste dia tem alguma coisa encomendada? Será que eu nasci no dia errado? 0 x 0 com o madureira? Tá de sacanagem!!! Mas tudo bem, já que está tudo mal mesmo... Clique aqui e veja os melhores momentos...




29/03/08 10:20:09 Status: Arquivado

29 Mar 2008 I'm still alive

Algo estranho pairando no ar... Algumas coisas estão mudando... Certas coisas não acontecem por acaso... Eu sei que a série de coisas estranhas que vem me acontecendo ultimamente é um aviso que vem mais por aí... De repente esteja na hora de eu dar um basta, levantar das cinzas e tentar lutar contra as forças ocultas que me amedrontam... Reerguer pra vitória, pra liberdade, pra paz... Não precisa ser paz eterna, mas ao menos uma paz passageira, que me dê ao menos um pouco de alegria, que tem me faltado... Mas tudo bem, vou analisar as perdas e tentar construir vitórias... De nada adianta lamentar o que passou... Minha maior força está na foto acima... Vamos em frente!!!




27/03/08 03:02:43 Status: Arquivado

FUGINDO DA REALIDADE





"Queria saber por que justamente eu o escolhido para enviar a sua mensagem para a família??? RESPOSTA: PORQUE VOCÊ MENTIU PARA ESSAS PESSOAS ME DEIXANDO MAL COM ELAS. PORTANTO VOCÊ DEVE CORRIGIR ISSO FALANDO A VERDADE.

BEM. PODEREMOS NOS FALAR MAIS CLARO EM 2011. VEJO QUE TALVEZ VOCÊ NÃO QUEIRA ENCARAR CERTAS COISAS. ESTÁ CLARO QUE VOCÊ SÓ QUER ENROLAR. ACHO QUE EU ANDEI TE MIMANDO DEMAIS. NÃO O RESPONDEREI MAIS. SE QUISER VER O QUE PENSO SOBRE AS COISAS VISITE MEUS BLOGS E SITES.

PAZ"



Em casa de bobeira depois de uma semana maçante de trabalho, eu tinha alguns compromissos a cumprir... Tinha que comprar jornal, pagar uma conta (Conta? Que milagre é este?) na lotérica, passar na Dona Celina e levar os pedidos pro depósito... Até aí tudo bem, mas tem um detalhe: eu estou a pé... Não sei como as pessoas conseguem, mas andar de Kombi é um inferno... De ônibus já ruim de Kombi então... Tem que se abaixar, levantar o pé, se desviar de quem está sentado e finalmente encontrar um lugarzinho no canto... Agora imagine isto com uma criança no colo? É por isto que eu resolvi ir de ônibus, mas na volta eu vim foi a pé mesmo... Que inferno!!! As fotos aí em cima precisam de legenda (e lente de aumento)... Mas foi o que me aconteceu no caminho de ida e volta ao meu destino hoje sem carro pela manhã... Os pombos são o seguinte: Meu filho estranhamente tem um medo infernal de pombo... Não sei o que ele imagina? Será que acha que o pombo vai atacá-lo? Na verdade eu acredito que seja pelo fato de o pombo voar, pois ele não tem medo de galinha... Mas deixa pra lá, é assim mesmo... Como você percebe o assunto principal está sendo sempre esquecido... Parece que está demorando pra eu voltar ao normal... Tudo o que eu queria hoje era ficar quietinho mesmo... De repente jogando um FIFA 08 ou ouvindo um Iron Maiden na encolha... Mas eu não posso... A frase em destaque não é minha, e sim de um crítico ferrenho às minhas ações... Eu luto pra tentar provar a ele e ao mundo que ele está enganado, mesmo sabendo que eu não preciso provar nada pra ninguém... Mas o lado psicológico e psiquiátrico em que estamos envolvidos não me deixam bem, mas também descobri que tem que se envolver pra ficar legal, é o que tento fazer, quando consigo claro... Mas eu tenho que reagir! Tenho que analisar todos os fatos que me deixam cabisbaixo e oprimido... Tudo o que priva a minha liberdade... E eliminar tudo... Continuar minhas pesquisas e declarações... Expandir o DESAFIO DA VIDA e seguir em frente... Mas está difícil! Até as minhas atualizações sobre o Mengão estão atrasadas... Por falar em Mengão...

Na quarta-feira em mais um jogo chato deste campeonato que este ano está chato pra caramba, o Mengão goleou mais um e segue firme como o único 100% contra os pequenos e único invicto com o time titular... Clique aqui e veja os melhores momentos...




23/03/08 00:00:00 Status: Arquivado
FLAMENGO 2 x 0 CABOFRIENSE

Em ritmo de treino o Mengão conseguiu mais uma vitória rumo ao Bi Campeonato Estadual e se manteve como o único dos grandes com 100% de aproveitamento sobre os pequenos e o único invicto se levarmos em conta somente atuação com o time titular... O Cabofriense levou sorte que o Fla não estava muito interessado no resultado e nem em dar goleada em ninguém... Mas a atuação do time foi boa, assumimos a liderança provisória do grupo... Juan e Renato Augusto voltaram a jogar bem, o Souza voltou a jogar mal e o Marcinho voltou a fazer gol... Com gols de Souza e Marcinho a vitória de 2 x 0 focou de bom tamanho, pois o próximo jogo importante do Mengão só vai ser dia 09 de Abril... Fui!!! Dá-lhe Mengo!!! Clique aqui e confira os melhores momentos...




22/03/08 13:21:44 Status: Arquivado
TÁ NERVOSO? VAI PESCAR!

Mas não é verdade? Como eu ando um tanto quanto estressado e nervoso, depois de ler num adesivo em um carro, que “se está nervoso vai pescar”, eu resolvi seguir a dica... Juntei uns amigos e rumamos pra Ilha da Madeira, que de ilha só tem o nome... Um local típico de pescaria, com muitos barcos pesqueiros e muitos peixes e pescadores espalhados pelo lugarejo... Acompanhado de Fabinho, Júlio e Henrique, que era o líder do grupo e “expert” em pescaria, nos localizamos numa pedra que se situa no final da praia, já na divisa com o Porto de Itaguaí... Foi um dia memorável, a pescaria começou bem com eu pegando os principais peixes, mas como não era competição e sim diversão, logo todos pegaram seus peixes também e passamos um dia muito agradável em contato com a natureza... Falando em natureza, confesso que os primeiros peixes eu não tinha coragem nem de tirar do anzol... Os bichos ficam agonizando por falta de ar por vários minutos e lutam muito contra o anzol pra ver se conseguem continuar vivos... Será que todos os pescadores viram vegetarianos ou eles se acostumam depois com sofrimento dos bichinhos... O anzol nem sempre entra boca, ás vezes vai no olho, na cabeça e até na barriga dos bichos... Mas uma coisa é certa, eles só são fisgados por que pensam que a isca é outro bicho, ou seja, eles também não estão nem aí com o sofrimento alheio... Se eu fosse uma isca, eles não teriam nenhum receio em me devorar no almoço... Por isto quando cheguei em casa fiz questão de saborear com a família a minha pesca... É a lei da natureza... O ponto negativo ficou por conta das fotos... Como eu não tenho máquina digital, peguei uma emprestada com minha cunhada, mas infelizmente as pilhas recarregáveis da máquina estão com defeito e logo pela manhã eu fiquei sem máquina... Tudo bem, fazer o que? A única solução era usar o meu celular para registrar os momentos de lazer e higiene mental... Mas eu esqueci que o Fabinho tinha configurado meu celular pra tirar fotos pequenas por causa do zoom, então as fotos ficaram deste tamanho aí em cima... Já as fotos da máquina sem pilha estão no Orkut, clique aqui e confira... Mas ao menos tudo ficou registrado e me diverti bastante esquecendo um pouco essa minha onda de tristeza e depressão, onde tirando a família, só o Mengão me dava alegria nesta vida... E por falar em Mengão...

FLAMENGO 2 x 0 NACIONAL

Quarta-feira em um jogo super difícil o Mengão conseguiu ganhar sobre vida na Libertadores e continuar sonhando o Bi Mundial, mas só até o próximo jogo, quando na altitude de Cuzco os nossos jogadores se cagam de medo... Mas esquecendo Cuzco que só vai acontecer em 09 de Abril, no jogo contra o Nacional o time começou nervoso, mostrando o mesmo destempero dos últimos jogos... Souza deu um carrinho criminoso num adversário logo aos 3 minutos e levou um cartão amarelo pra aprender... E mesmo com raça o time não conseguia se impor... Mas de tanto insistir conseguimos vencer por 2 x 0 com dois de Marcinho que vem mostrando que merece ser titular... O Souza que tem piorado a cada jogo... Mas tudo bem, vamos seguir no sonho dos bi campeonatos... DÁ-LHE MENGÃO!!! Ah, e antes que eu me esqueça, eu vou tentar colocar um link pra vocês verem os gols do jogo, mas a Globo.com sempre tira do ar no dia seguinte quando é jogo de Libertadores, por isto pode ser que vocês não consigam acessar, mas mesmo assim, clique aqui.




21/03/08 00:01:16 Status: Arquivado
SERÁ QUE EU SOU CAPAZ?


"Será que eu sou capaz de enfrentar o seu amor que me traz insegurança e verdade demais? Será que eu sou capaz?"

Esta é a questão!!! Eu estou nestes dias todos sofrendo com terríveis problemas, isto fez com que eu me afastasse de muitas coisas, como por exemplo do objetivo principal deste blog e da minha família... Aconteceram tantas coisas estranhas que eu fico meio encucado... SERÁ QUE EU SOU CAPAZ? A partir de agora, quando eu estou começando a superar as crises dos últimos dias preciso voltar ao mundo real... Todos os problemas antigos continuam no mesmo lugar... Eu vou ter que resolvê-los de qualquer jeito... Por isto fica o desafio: SERÁ QUE EU SOU CAPAZ?

"Só por hoje eu não quero mais chorar... Só por hoje eu espero conseguir aceitar o que passou e o que virá... Só por hoje vou me lembrar que sou feliz..."





16/03/08 23:41:46 Status: Arquivado
ELE VOLTOU!!! ACABOU!!!


Ufa!!! Depois de muita burocracia e informações desencontradas o meu carro está de volta... Só não sei como andar nas ruas, pois o Detran apreendeu o documento do carro... Mas tudo bem... Paguei mais de 2 mil reais e consegui rever o meu possante... Sobre o carro eu acho que o assunto é só isto... Mas do resto...


FLAMENGO 2 x 3 BOTAFOGO

Finalmente depois de quatro anos, com time reserva, gol mal anulado e com dois jogadores a mais em campo, o Bostachoro coseguiu quebrar o tabú e nos vencer... O que eu começo a imaginar é que eles estão começando a assumir o lugar do WascO e só ganhar jogo que não vale nada... Como não vale nada, eu acho que ninguém vai querer ver nada, mas se mesmo assim você querer ver os lances clique aqui.




13/03/08 02:13:48 Status: Arquivado
PARECE PIADA...

Se contar, parece piada... Meu irmão morreu... Nunca mais verei Bebeto... Dez/Jan/Fev as vendas estão mais fracas que o time do Fluminense... Eu começo a entrar num quadro de depressão preocupante, choro por qualquer besteira (ou não)... Meu melhor amigo se despede deste mundo de uma forma drástica... Falo uma penca de besteira pra minha esposa fazendo pirraça igual criança só por que quero um novo cão... Vou na SUIPA e os mais de 7 mil cães que eles tem lá não estão disponíveis pra adoção... Começo a procurar em outros abrigos, Rio Comprido, Jacarepaguá? Não cheguei a Jacarepaguá... Uma britz em frente ao Maracanã fez o meu carro ser rebocado...Eu nunca paguei IPVA deste carro, pois estou em crise financeira desde 2005... Luto pra colocar tudo em dia e dou sempre prioridade a pagar aqueles que eu adquiri algo, e não ao governo que só sabe deixar a rua esburacada... Então como não tenho dinheiro nem pra ir na esquina, perdi meu carro que eu nem terminei de pagar... A coisa complicou... Como estava em frente ao Maracanã e não tinha nenhuma arma na mão pra dar um tiro na cabeça, resolvi ver o jogo... 20 contos não vai fazer diferença pra quem precisa de 3 mil pra tirar o carro do depósito...



Por falar em futebol, no domingo o Mengão mostrou que não veio pra brincar na Taça Rio e venceu o Americano continuando assim na zona de classificação... Clique aqui e assista aos lances... E hoje:



...bem, como tive que ir no Maracanã pra ver se aliviava as mágoas, paguei vinte contos pra ver um treino em que o time não jogou bem, só conseguiu fazer dois gols no time horroroso do Mesquita... Mas tudo bem, ao menos vencemos e o Fluzinho conseguiu empatar com o Resende... Clique aqui e assista aos lances do jogo... No final ficou foi aquela falta de felicidade, de coisas realmente boas, pois nem as vitórias do Mengão têm aliviado a minha tristeza... Vale relatar a amizade do Fabinho, a compreensão da Estela e a esperança de ganhar na Megasena, pois aí quase todos os meus problemas estariam resolvidos... E também que o Bruce já está dando trabalho, perdi até o meu carro por ele... Mas com certeza ele vai retribuir... SEJA BEM VINDO BRUCE!!!




09/03/08 20:32:15 Status: Arquivado

EDDIE, DESCANSE EM PAZ!!!
*06/04/96 +09/03/08




Nas olimpíadas de 1996 no dia em que o Brasil fazia o jogo em que seria eliminado do futebol naquele ano, eu fui à Madureira... Lá, na casa do Sgt Martins eu conheci o Eddie, um cão muito bonito que se tornaria a partir dali um grande amigo... Eu sempre soube que ele não viveria pra sempre, mas é muito difícil lidar com a situação: Hoje, quase 12 anos depois, meu cachorro não existe mais... A sua morte já estava anunciada, pois fazia tempo que ele não latia, não encrencava com ninguém na rua, deixava esta função pro seu irmão Chamuska... Mas hoje quando acordei e fui ao quintal, lá estava o Eddie, dormindo sereno e quieto o sono eterno... Momento difícil... Lembro do Caio que falou que “O Eddie tá dormindo!”... Daí eu vi que tinha acabado... Eu acabava de perder um grande amigo... O seu latido nunca mais será ouvido no quintal... A tristeza estampada no rosto do Chamuska é fácil de ser notada... Mas este momento faz parte da vida... Eddie, descanse em paz amigo! Muito obrigado por todas as alegrias que você me proporcionou nestes 12 anos... DESCANSE EM PAZ!!!



08/03/08 20:21:14 Status: Arquivado
FELIZ ANIVERSÁRIO D.CELINA!!!



...muito eu gostaria de ter uma foto pra ilustrar a excelente pessoa que é Dona Celina, mas por característica da família ela não gosta muito de foto (também tenho poucas fotos da Estela), então eu não tenho fotos dela em meu computador... Mas se eu colocar uma flor não estarei fugindo muito da realidade, pois esta pessoa é realmente uma flor... Pessoa sincera, amiga e sempre presente nos momentos difíceis ou não... Realmente é uma verdadeira amiga:Minha sogra Dona Celina... Felicidades e parabéns por mais um ano de vida... Que seus anos possam ser prolongados pra você continuar alegrando aqueles que estão em sua volta... PARABÉNS E FELICIDADES!!!




07/03/08 12:45:46 Status: Arquivado

ALGO ESTRANHO NO AR
Nacional 3 x 0 Flamengo
O sonho acabou?


...Fluminense 6 x 0 ? Jogo as 6 horas da tarde em plena quinta-feira? Uma badalação de equilíbrio e vitória fora de casa? É lógico que tinha algo estranho no ar... Nunca vi o Fluminense vencer na Libertadores, imagine golear? Mas é isto, tudo estava estranho e o resultado final foi a quase eliminação da Libertadores... Agora temos que vencer ou ao menos empatar com o Cienciano na altitude, coisa que é quase impossível, temos também que vencer o próximo jogo contra o Nacional e depois vencer o Bolognese, mas se não vencer ou empatar com o Cienciano, o jogo contra o Bolognese vai virar um amistoso... O sonho está quase acabando... Clique aqui e veja os melhores momentos da vergonha em Montevidéo...




04/03/08 20:04:07 Status: Arquivado
FELIZ ANIVERSÁRIO MICHELLE!!!

13 anos se passaram e aquela criança que ouvia rock com o tio ou fazia mal criação pra vovó cresceu... Continua a mesma: meiga, sincera, obediente, inteligente e muito mais... Hoje ela completa mais uma ano de vida... Venceu mais uma etapa do grande desafio que é a vida... Continua sendo a alegria pra pais, tios, avós e amigos... Fico muito feliz por fazer parte de sua vida, como tio e amigo... PARABÉNS MICHELLE!!! MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA!!!




03/03/08 08:30:57 Status: Arquivado
FLAMENGO 4 x 2 RESENDE

Parece que o foco principal do Blog foi perdido, pois eu ando tão pra baixo, tão down que a única coisa que me anima ultimamente tem sido o Mengão, por isto este Blog está parecendo que é sobre futebol, mas na vedade não é, o assunto principal é o desafio da vida, que está parado há muito tempo... Não leio mais jornal, não converso com ninguém, estou trabalhando super mal, triste e amuado... Até o meu cachorro teve uma ferida perto do ânus, o que gerou uma infecção e depois miíase... Ontem ele mordeu o local e sangrou quase um litro de sangue... Eu acho que o fim dele está próximo, pois eu não tenho dinheiro pra cuidar dele... Só tristeza... De alegria só o Flamengo mesmo... Então por isto que este Blog só fala disto... E ontem o Mengão brilhou de novo, goleou o Resende de virada e assumiu a liderança do grupo A, deixando o Fluzinho na vice liderança, como desde o início do campeonato... É isto: Líder da Libertadores, Campeão da Taça Guanabara, Líder da Taça Rio... Dá-lhe Mengo!!! Clique aqui e confira os melhores momentos... Fui!!!