sábado, 15 de novembro de 2008

DEZEMBRO 07

29/12/07 15:56:54 Status: Arquivado
NÓS SOMOS MERDAS?

Uma das coisas que eu mais gosto na Igreja Adventista é a questão do sábado, pois realmente precisamos de um dia de descanso para recarregar as baterias, mesmo sabendo que os adventistas não descansam no sábado, vivem em reuniões, ensaios, cultos, comissões e etc... Por isto eu não gosto de ir à igreja no sábado, pois gosto de descansar um pouco no sábado... Mas como estes dias estou de férias, resolvi ir hoje no culto da manhã, único que eu gosto... Tudo normal, belas canções, bom ambiente, bons amigos e bom orador: Benjamin Gomes... Excelente pessoa, inteligente e sagaz... Mas o assunto abordado por ele eu não gostei... Que história é esta que nós não somos nada? Teve uma época na história em que isto sobressaía, mas depois do Humanismo descobriu-se que o homem é o centro do universo... Como diz o Raul, "não existe deus a não ser o homem"... Qualquer deus só é deus se existir seres inferiores, se no universo, cosmos ou sei lá o que só existisse deuses, eles seriam comuns... Então quem colocou deus na condição de deus foi o homem... Outra: se nós não temos valor, se não somos nada, se somos uma merda, então quem nos criou? Se foi "Deus", há controvérsias, pois se tudo que "Deus" fez é bom, então nós não somos uma merda, nós somos bons... Nós temos valor, não precisamos nos humilhar por nada... Então por isto que eu lembro, nós temos valor, nós somos importantes, nós somos dignos, nós somos o centro do universo... NÓS SOMOS O CENTRO DO UNIVERSO!!! Fui!!! Um Abraço!!!


28/12/07 01:18:07 Status: Arquivado
O JOGO DAS ESTRELAS

Numa noite de nostalgia total, eu tive a oportunidade de ver o Zico fazer lançamentos para o Obinaldinho... Que loucura!!! Muito emocionante!!! A galera demostrando maior saudade do Maraca, esteve presente e cantando os nossos velhos e novos hinos... Os velhos todos já conhecem, mas os novos são inusitados, tipo: "Ponte que caiu, o Dinamite parece o Clodovil!" ou "È o Zico é melhor que o Pelé!!!" ou "O time do São Paulo só tem viado, o Adriano come o Richalyrson!!!" entre outras canções que irão tomar conta do Maraca a partir de Janeiro... É isto aí, foi muito maneiro está na festa com minha esposa, meu filho e um amigo muito íntimo e querido... Em Janeiro tem mais... "O LELÊ! O LALÁ! RONALDO VEM AÍ, O BICHO VAI PEGAR!!! Valeu!!! Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO