domingo, 30 de novembro de 2008

BEM-VINDO!!!




Olá!!! A partir de amanhã eu passarei a fazer todas as minhas postagens aqui neste endereço... Seja bem-vindo!!! Aqui você vai ler sobre todos os assuntos; futebol, Flamengo, política, saúde mental, religião, rock'n roll, música, loucuras particulares e muito mais... Além de poder expressar sua opinião livremente, pois eu aceito a opinião alheia sem restrições... Exceto quem usar palavras de baixo calão ou ofensas pessoais, do contrário sempre estarei pronto pra ouvir sua opinião... O antigo GLOBOLOG tinha todos os meus links e posts com todos os atalhos e assuntos bem a vista pra você usufruir... Para eu conseguir transferir tudo na íntegra pra cá levaria muito tempo, então resolvi abreviar... Eu coloquei todos os posts antigos no ARQUIVO... Você poderá conferir um a um, acessando facilmente pelo mês da publicação, mas o que não vai funcionar devidamemte dentro das postagens são os links... Pois o Globolog não usa o mesmo sistema do Blogspot... Mas desde o dia da primeira postagem do Globolog até hoje, todos os posts estão disponíveis... De 24/10/07 até 30/11/08... Tudo na íntegra pra você... Eu coloquei nos links ao lado quase todos os que foram usados neste pouco mais de um ano de "O BLOG DO DAVID"... Então é isto!!!

BEM-VINDO E DIVIRTA-SE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO