sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

ANO NOVO EM FAMÍLIA

No Natal eu passei na casa da minha mãe, então no Ano Novo resolvi passar na casa da minha sogra... Mas... Começou mal... Primeiro com a idéia de comer o tradicional churrasco gaúcho... Isto mesmo!!! Pois eu aprendi que churrasco de verdade você deve jogar o máximo possível de água na carne, pois assim você cozinha a carne melhor... Não deu certo e meu churrasco não ficou tão bem, mesmo com a ajuda do Mansinho não consegui aquela carne mal passada... A música também estava estranha pois eu teria que passar o Ano Novo ouvindo Revelação, som que eu não curto muito... Tudo bem que não tem como sobreviver as minhas músicas também, mas eu e minha cunhada ouvimos juntos um CD do Claudinho e Bochecha excelente... E o meu CD especial de ano novo que gravei não deu certo... Mas quando fui pra rua fumar um cigarrinho aproveitei pra ouvir música de qualidade... E quando estava ouvindo Provérbio X, eis que me aparece a Sarah, minha ente-sobrinha... É, eu não entendo muito de grau de parentesco, mas ela é filha do pai do filho da minha cunhada... Entendeu? Nem eu... Mas descobri que ela também gostava de Provérbio X, então fiz questão de emprestar um CD pra ela... Mas depois tudo correu bem, e de novo eu amanheci o dia conversando com meu cunhado amigo Fernando Mansinho... Fiquei meio ruim de manhã, mas tomei cerveja até quatro da tarde quase, quando fui dormir um pouquinho pra restabelecer as forças...

Minha cunhada aproveitou pra me zoar um pouquinho, mas tudo bem...

É isto... Clique aqui pra ver as fotos...

Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO