terça-feira, 27 de janeiro de 2009

DOMINGO CHATO 2

......................................................................................................




Pois é... De novo a mesma história: domingo chato! Isso mesmo, domingo sem dinheiro é domingo chato... Aliás, todos os dias sem dinheiro são dias chatos... Tudo na vida sem dinheiro é chato... É lógico que não é só dinheiro, mas ele é quase essencial... Não muito dinheiro, mas ao menos o suficiente pra comprar uma cerveja... Mas tudo bem, meu dia começou com o sumiço do meu celular, que não apareceu ainda já no final do dia... Sem meu celular eu não posso fazer as minhas cobranças... Então continuo duro e sem perspectiva de melhora... Então fazer o que? Peguei uma Cintra (Cintra? Isto é muito ruim!) e fui seguir o dia...
Mas antes de continuar o domingo queria falar do sábado...

O PRÓXIMO RETORNO:CINTRA OU COCA ZERO?

Imagine você que agora estou fazendo um curso de férias de Montagem e Manutenção de Micro na Estácio de Sá de Duque de Caxias... Então rumei pra lá depois do almoço... Mas a Avenida Brasil estava esburacada, quer dizer, engarrafada, esburacada também, mas isto é outro assunto... Então resolvi não pegar a agulha de Cordovil e seguir para o próximo retorno... Adivinhe onde é o próximo retorno depois de Cordovil? Isto mesmo, só em Bonsucesso... Então como estou duro acabei gastando o último combustível que eu tinha no carro e fiquei a pé no resto do sábado e domingo... Cheguei no curso atrasado mas o professor também... Então ele (o professor) resolveu dar um sábado a mais de aula pra gente... Mas no intervalo do curso resolvi tomar uma Coca-Cola e fumar um cigarrinho... Mas na tal padaria lá perto só tinha Coca Zero, então como todos dizem que é uma delícia e até melhor que a Coca comum, resolvi experimentar... Putz que izgriliu! Que troço horrível! Nunca provei uma bebida tão ruim! Nem a Cintra é tão ruim assim... Tive que comprar uma bala Halls depois pra tirar o gosto ruim da boca... Mas tudo bem, rumei pra casa pra curtir um sábado também chato e sem dinheiro... Mas o sábado não causou problemas como eu esperava e depois de ver Lost 5 pude dormir em paz e sem dor, pois nem o Patrimônio Cultural (Funk) me incomodou... Mas o domingo não foi tão fácil assim... Vamos a continuação da história:

OFICINA G3 – DEPOIS DA GUERRA

Depois de tomar este troço horrível que é a Cintra eu comecei a curtir um pouco de Oficina G3, que é uma banda gospel, mas que minha esposa acha que eles são do demônio só porque têm um bom vocal e instrumental de qualidade... Pena que eu não pude curtir o álbum novo que é “Depois da Guerra” que inclusive estampa a postagem com uma foto linda de capa de disco... Mas o novo disco deles está bizarro! Muito bom! Sinistro! O Oficina conseguiu um novo vocalista de Brasília (Sempre Brasília! Renato Russo, Herbert Viana e Natiruts que o diga!). O cara é muito bom! Tem voz potente nos sons pesados e voz suave nos lentos... O disco ficou excelente, tem ótimas músicas e letras, além de um som muito bem tocado, bem ao estilo hard rock, som que eu me amarro... Se ainda não ouviu, não perca tempo!!!

E OS MEUS DEMÔNIOS?

Não posso me esquecer que alguém me disse hoje que estou cheio de demônios no corpo, por isto é que estou duro... Se eu estivesse com “Jesus” estaria cheio de dinheiro no bolso igual ao Bispo Macedo... Todos os meus problemas vêm de eu não aceitar a existência de seres invisíveis vindos do espaço para nos salvar deste mundo terrível criado pelos mesmos seres invisíveis... Mas eu fui repreendido e os demônios foram expulsos “em nome de Jesus”, então agora estou livre deles e a partir de amanhã minha conta bancária vai estar recheada... Nunca vi Jesus dar dinheiro pra ninguém, mas a pessoa que expulsou os meus demônios foi convicta em dizer que Jesus dá dinheiro, então é esperar pra ver...

DEMÔNIOS CAUSANDO DOR...

Mas falando em demônios, não é que eles me assombram... Isto mesmo! Lembra quando falei da minha dor na garganta? E da dor no peito? Depois veio a dor nos olhos... E agora a dor é pelo corpo inteiro... Sinto dor em todos os lugares, a ponto de não conseguir sair da cama... Na última sexta-feira não conseguia nem me mexer na cama... Tomei dois comprimidos de Diclofenaco e os demônios deram um tempo... Hoje eu só sinto dores nos pulsos, sinal que os demônios já estão nas extremidades do corpo, quase saindo...

DOMINGO CHATO CONTINUA...

Mas o domingo seguiu assim: super chato, sem dinheiro, sem cerveja e sem luz elétrica... Pois é... Aqui na minha casa a luz só funciona a 80 volts, então meu computador não funciona... Como o meu DVD Player também não funciona mais, assim como o meu som da Philips que é uma merda, a casa ficou silenciosa... Mas faltava o jogo do Mengão... Então a solução era espera dar cinco horas pra bola rolar... E aí?


P.S. Escrito domingo depois do jogo, mas publicado hoje por falta de energia elétrica...
....................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO