terça-feira, 27 de janeiro de 2009

FLAMENGO 1 x 0 FRIBURGUENSE




Uma vitória injusta! Até que o time não jogou mal, mas deixou a desejar... Não se pode tomar um gol do Friburguense e só conseguir empatar depois... Empatar eu digo, pois o gol do Frisão foi legal... O juiz anulou só porque era o Flamengo que estava do outro lado... Assim não vale! A nossa sorte é que os chorões do Bostachoro também venceram com uma anulação irregular de um gol do adversário... Mas isto não justifica... Clique na imagem acima e veja os lances do jogo e aqui pra ver a classificação...

Fui!!! Um abraço!!!

P.S. Escrito no domingo após o jogo, mas publicado hoje por falta de energia elétrica...


Ops! Não posso me esquecer... Publiquei uma música antiga minha que eu compus na época áurea do , mas a banda não aprovou o som, mas a letra é profunda... É isto...Gumack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO