quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

PRIMEIRO DIA NA ESCOLA...



02 de Fevereiro de 2009, 13:00 Hs

É isto aí... Para mim foi histórico... Com muitas dificuldades financeiras e depois de muita procura consegui uma escola pro meu filho... E o momento é realmente fenomenal! É meio estranho também... Imagine você pegar seu filho, contar pra ele que vai pra escola, ele nunca ouviu falar em escola, não tem nem idéia do que isto significa, mas ainda assim você o leva pra um local estranho (pra ele, claro), e o põe numa sala junto com várias outras crianças e uma "Tia" que ele nunca viu antes e ir embora em seguida? O que não passa pela cabeça de uma criança de 3 anos? Eu fiquei apreensivo a tarde toda... Queria ligar pra escola, passar lá escondido pra ver o que estava acontecendo, voltar lá e trazer meu filho de volta ou sei lá o que... Mas tudo bem! A fisionomia do meu filho na saída da escola dizia exatamente o que ele sentia:felicidade completa! Tenho certeza que meu filho adorou a novidade de estudar... Sei que ele não sabe que vai ser pra sempre, pois nunca aprendemos o suficiente pra deixarmos de estudar na vida... Este primeiro dia dele é com certeza o início de uma carreira vitoriosa de alguém que é a perpetuação da minha semente neste mundo...

VALEU FILHÃO!!! VOCÊ SERÁ MUITO VITORIOSO NESTA SUA MAIS NOVA JORNADA: A ESCOLA!

Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO