sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

TEM PIRANHA DE UM REAL?

...................................................................................................





...................................................................................................


“Ás vezes tudo, ás vezes nada
Ás vezes tudo ou nada
Ás vezes cinqüenta por cento
Ás vezes a todo o momento”



VÁRIOS ASSUNTOS

Pois é... Desta vez eu tenho que falar de vários assuntos ao mesmo tempo... As vezes não se tem nada pra falar e outras vezes acumulam várias coisas... Por isto vou ser breve...

VASCO PERDE SEIS PONTOS E LÁ VEM TIAGO NEVES




Curioso... Todos sabem que o jogador cruzmaltino estava irregular... Mas também todos sabem que o Vasco não vai perder os seis peontos... O julgamento é na terça-feira... Mas pense comigo: para um jogador ter condições de jogo ele tem que estar inscrito na Federação e com o nome publicado num tal de BIRA... Mas o jogador do Vasco não estava no BIRA e conseguiu uma liminar para jogar... Absurdo!!!

E não é que o Tiago Neves vai acabar sendo carrasco do Flamengo de novo... Ontem eu tinha certeza da eliminação do Flu, mas depois daquele pênalti estranho em cima do Fernando Henrique (?) aos 48 minutos do segundo tempo, sei que a coisa degringolou... Ainda mais depois que o Cuca resolveu acabar com o ritmo de jogo do time deixando-o duas semanas sem fazer nada...


PRA TERMINAR, TEM PIRANHA DE UM REAL?



O desenho acima e o título da postagem foi retirado de um blog do Zhereal... Pois é, trata-se do WEBLOGADÃO, um blog que não é tão famoso quanto o Paciente Psiquiátrico mas que também é muito bom... E certa vez eu encontrei uma postagem comentando sobre curiosidades da língua portuguesa, então me deparei com “Piranha de um real”, vale a pena dar uma olhada, é muito engraçado... Clique aqui e veja... Mas queria fazer também um certo esclarecimento: Não pense que eu considero Zhereal é uma má pessoa! Não sei se você pensou nisto, mas depois de refutar várias colocações dele nos últimos dias de repente possa ter passado isto pela sua cabeça, mas não... Trata-se de uma pessoa maravilhosa, sincera, de bom coração, inteligente e que se dedica para o bem do próximo... Como ele mesmo disse certa vez: “Auto-exposição para diminuir a dor no mundo”. Então por que eu não concordo com tudo o que ele fala? Pois cada um tem o direito de pensar como quiser... Inclusive ele... E eu... Confesso que aprendi muita coisa com ele, e tenho certeza que vou continuar aprendendo, pois sou leitor assíduo dos seus blogs e sites, que tratam sempre de assuntos sérios... Por isto recomendo que você leia também seus sites, pois vai aprender muita coisa...

Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO