sábado, 4 de julho de 2009

MICHAEL JACKSON




Mais um ídolo morre... Mas por que eu estou fazendo questão de falar de Michael Jackson, que até bem pouco mais de 15 anos atrás eu criticava piamente? (Apesar de ter tentado ir a um show dele aqui no Brasil há x anos atrás). Não sei... Mas na verdade vale lembrar que os ídolos devem ser preservados... Como exemplo eu cito os “falecidos” Kurt Cobain, Cazuza, Raul Seixas e o Nosso Senhor Renato Russo... Mas Michael Jackson também era um deus? Acredito que não... Não se sabe... Não se conhece os deuses antes de suas mortes... Jesus Cristo só virou deus depois de mais de 300 anos depois de sua morte... E até hoje a sua deidade é questionada por alguns... Mas por que falar de Michael Jackson? É que na verdade eu fiquei triste... Queria poder ver sua recuperação... Queria poder assistir a um show dele... Nunca vi... E nunca mais poderei ver...

Vão questionar que ele era um abusador de crianças... Vão dizer que era um doente mental... Vão dizer várias coisas para menosprezar a perda... Acredito que vai até ter pessoas justificando seus problemas e atitudes no histórico familiar do “ente ídolo”... “Áh, ele foi abusado quando criança!!!” Não se pode negar que ele tinha um comportamento diferenciado, todos os deuses são assim, Jesus Cristo o foi... (Não estou dizendo que Michael Jackson é deus). Então de repente valha a pena pensar um pouco e reservar um minuto de silêncio em memória de um ídolo irreparável que o mundo perdeu na semana passada...

“As maiores perdas de deidades na minha vida foram em 94 e 96, depois que perdemos o São Cobain e o Deus Renato Russo, não que o Michael seja um deus ou semideus pra mim, mas com certeza ele influenciou o pensamento no mundo... As acusações de abusos e outras atrocidades mais ainda não foram provadas, então eu o considero mais como vítima do que réu... É lógico que com o bombardeio da mídia, as pessoas em geral acabam criando uma idéia estereotipada sobre o Jackson... Mas eu em particular não acredito nas acusações e prefiro vê-lo como um mito e não como monstro... “

Clique abaixo e veja:

- As transformações do Michael Jackson
- O canal do Michael Jackson no You Tube
- A capa da Época da semana
- O Flamengo campeão de basquete... (por falar em Mengão: deixa pra depois, estou sem tempo... )
- Mas que abuso!!! Quem vive sem tempo pro Mengão, vive perdendo tempo!!!

Valeu Michael Jackson!!! Vão dançar suas músicas por décadas ainda... E quem sabe, se o mundo durar até lá, por séculos... (Seria o século dos séculos?).
É isto!!! Fui!!! Um Abraço!!!

Um comentário:

  1. David,concordo com absolutamente tudo que vc colocou em palta a respeito do nosso querido Michael Jackson,é muito facil julgar as pessoas,mais entender o q da questão,ninguém está interessado,........não acredito em tudo que se é comentado sobre o Michael,acusações são necessárias provas e concretas,não estou aqui querendo defender ele,mais que tem muitas pessoas querendo ganhar vantagem encima da fama dos outros ,isso tem!!!

    ResponderExcluir

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO