terça-feira, 9 de outubro de 2012

FELICIDADE E MUDANÇA DE SEXO



Como é sabido, a maioria dos gays não gostaria de ser gay. E daqueles que optam pela cirurgia de mudança de sexo, a maioria se arrepende. E destes que fazem a cirurgia, 40% tentam o suicídio. Mas li nestes dias na Net que um menino tentou se mutilar pra ser menina com a ideia que nasceu com o sexo errado. Trata-se da notícia veiculada pelo site Daily Mail da Inglaterra que conta a história de um menino que pensa que é menina. Tipo um cachorro que pensa que é gato. Pensando neste ponto de vista vemos como coisa anormal. Como pode um cachorro pensar que é gato? Mas pensando pelo lado do homossexualismo, isto é uma coisa normal. Acontece com alguma frequência. Muitos gays já se comportam como gay desde quase bebês. Mas acredito que todos os gays já nascem gays. Alguma mutação do gene xq28, como foi comentado aqui na postagem A LEI DA PALMADA por um anônimo.

Por outro lado um britânico que fez a cirurgia se arrependeu. Será que o menino também se arrependerá? Pois é lógico que daqui a alguns anos os pais farão a cirurgia de mudança de sexo na criança antes do recorde alemão de Tim (Kim) Petras, que fez a cirurgia aos 16 anos. O caso do britânico é de um veterano da força aérea britânica que fez a cirurgia há 23 anos e agora quer voltar a ser homem. Por que estes casos acontecem? Será que os gays não têm certeza que são gays? Pois a maioria se arrepende. Estes dados são de uma pesquisa realizada nos USA e publicada no Fantástico juntamente com uma reportagem sobre mudança de sexo na Tailândia. A reportagem do Fantástico está aqui, mas a pesquisa dos USA eu não encontrei na Web. Quem achar me mande o link.

Não! Não é isto que acontece. Os gays não têm dúvida que são gays. Eles já nascem gays. O problema é que com o preconceito da população em geral contra os diferentes, contra os chamados anormais, contra os grupos minoritários, os gays acabam se desesperando e tomando a atitude precipitada de mutilar seu corpo extraindo um órgão seu. A natureza é sábia, então a sua cabeça vai aceitar melhor a maneira que seu corpo nasceu. Mas acredito que existem casos complicados. Dá a impressão que a pessoa realmente nasceu no corpo errado. E também, longe da polêmica do homossexualismo, existem casos que a natureza não é tão sábia assim. Então as cirurgias resolvem vários outros problemas. Mas no caso dos gays não acredito que serão felizes se mudarem de sexo.

E você o que acha? Por que os gays se arrependem de mudar de sexo? Homossexualismo seria um erro da natureza ou apenas coisa normal distorcida pela força do preconceito? Dê sua opinião!

Fui! Um abraço!

Crédito da imagem:

Seria bom ler também:





3 comentários:

  1. Bom dia,quero falar que o blog ta de parabens gosto muuito dele...me recomendaram e estou acompanhando...recomendação hoje é tudo..to precisando saber se esse site aqui é bom por que eu to precisando de um rastreador de carro,moto entre outros alguem conhece o http://www.rastreadorgps.org/ ? se alguem souber de uma referencia me da um toque,e parabens pelo blog bom demais!!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade poderia haver pesquisas (estudos) sérios no campo cientifico, psicológico, médico, etc... de como estão essas pessoas hoje em dia com passar dos anos que fizeram a mudança, para orientar as pessoas que pensam em faze-la. Eu particulamente não vi nenhuma.

    Grato por linkar meu blog... Sucesso para você. >>> :)

    ResponderExcluir
  3. Transexuais NÃO são gays. Transexualismo esta relacionado a sua identidade sexual, ja homossexualismo a sua orientação sexual. Existem trans que sao homossexuais, assim como aquelas q sao heterossexuais. Veja bem uma pessoa que nasceu biologicamente como homem e passou pela cirurgia para virar mulher será heterosexual se gostar de HOMENS e homossexual se gostar de mulheres. Logo comparar homossexuais com transexuais é igual a comparar um tubarão com uma baleia, ambos vivem no mar, mas sao coisas completamente diferentes (tubarão peixe, e baleia é mamífero).

    ResponderExcluir

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO