quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

LOUCURAS PARTICULARES e FLAMENGO 3 x 2 AMERICANO



UM CANTO PARA MINHA MORTE

"Vem, mas demore a chegar.
Eu te detesto e amo morte, morte, morte
Que talvez seja o segredo desta vida."

RAUL SEIXAS


Pois é... Ultimamente parece que a morte está me procurando. Coisas estranhas vêm acontecendo. Parece que as pessoas em volta de mim estão morrendo. Como se a morte estivesse me mirando e errando. Eu não me lembro de outra época da minha vida em que tantas pessoas próximas, parentes e amigos, tenham morrido tão “ao mesmo tempo”... Se ela está realmente vindo, eu só a peço: “Vista-se com a tua mais bela roupa quando vieres me buscar...” Na verdade eu já não estou agüentando mais, pois ao mesmo tempo que eu sinto vontade de continuar vivo, parece que isto está ficando mais difícil a cada dia. Tenho andado triste, desanimado e desesperado. Os eventos estranhos que sempre acontecem no final dos anos, desta vez posso dizer que teve efeitos “positivos”, pois além da vontade inesperada de continuar vivo, coisa tal que deve ser em virtude de a morte está perto então o corpo se defendo de forma involuntária, eu passei a adotar alguns hábitos digamos saudáveis, como correr pela manhã, por exemplo. Mas...

O HOMEM QUE NÃO PODE CORRER

Desde a semana do Natal que deu uma loucura em mim então comecei a acordar 06h30min da manhã todo o dia e a praticar uma corrida leve pela manhã. Além da corrida eu voltei para a natação à noite, passei a tomar sucos de frutas, diminui o consumo do álcool e tabaco, minhas drogas preferidas (quanto ao tabaco, eu li numa revista de saúde que tal pesquisa mostrou que fumar menos não resolve nada e às vezes até piora, leia aqui no Vida Natural ou pesquise no Google), passei a ler livro de romance e a estudar outros assuntos sobre a vida, que agora eu decidi que seria interessante viver... Mas acontece que ontem eu descobri que não posso mais correr! Isto mesmo! Depois que eu passei dos 30 anos todas as vezes que eu faço algum esforço pesado eu sinto certo incômodo na coluna, mas nada que me impeça de continuar fazendo meus esforços e as atividades normais do dia a dia... Mas na semana passada depois da corrida eu senti um incômodo mais forte que me obrigou a usar Salompas o resto da semana. Mas eu não parei de correr nenhum dia, pois acreditava que logo a dorzinha passaria e eu continuaria fazendo meus exercícios sem problemas. Mas ontem o incômodo aumentou de tal forma que depois da corrida eu tive que comprar um Diclofenaco pra passar a dor e a fumar um cigarrinho pra relaxar... Não sei se a morte incomodada com a minha tentativa de vida saudável, coisa que talvez retardaria sua visita, ou mais um efeito da doenças psicossomáticas que tanto me atingem sempre que eu tento atingir um objetivo? Mas infelizmente os exercícios estão cancelados até a segunda ordem e natação só no sapatinho até esta dor desgraçada passar. E o Mengão?

FLAMENGO 3 x 2 AMERICANO

Já faz algum tempo que eu não publico futebol misturado com loucuras particulares minhas, mas hoje estou meio sem saco pra fazer postagem diferente e ontem não tive tempo de fazer a postagem depois do jogo, mas... O jogo foi meio estranho, primeiro o time atacava e não conseguia fazer gol num americano que tomou de 5 do Olaria. Depois, de repente faz dois gols relâmpagos e no segundo tempo começa a tomar sufoco do time de Campos. E eu não sei por que o juiz expulsou o Léo Moura. Ainda não tive tempo de ver os melhores momentos do jogo, mas foi mais um lance estranho que aconteceu no jogo. Mas vamos ao que interessa: gols e melhores momentos. O melhor momento da partida foi após tomarmos o primeiro gol num pênalti infantil do Fernando que inclusive está jogando um bolão: Love e Imperador tabelaram desde a saída de bola no meio campo e foram até a grande área quando o Love fez o terceiro gol que acabou sendo o da vitória, pois tomamos mais um gol depois. Mas como este time toma gol, chega a preocupar!

Mas... Clique em melhores momentos pra ver os melhores momentos e em gol do Love pra ver o gol do Love... Domingo tem Fla x Flu...

A propósito, alguém se lembra da última derrota do Mengão?

Fui!!! Um abraço!!!

Um comentário:

  1. Espero de coração q vc consiga olhar para a vida com mais luz,porque o seu jeito sombrio é contagioso,patológico "nada dá certo,venha morte"...um senso crítico exacerbado,um rigor negativo violentíssimo de olhar a vida,falo isso porque consigo perceber o qto conviver com isso é difícil,o qto eu ficava triste de falar algo para irmos em frente,algo q pudesse melhorar as nossas vidas,vc tratava com rejeição,sem se quer analisar...eu achava q vc não acreditava em mim.Depois vi q vc não acredita em vc.Foi preciso um amigo me dizer q eu poderia conquiistar,vencer ,ser uma excelente profissional para eu acreditar e ir em frente,mas nunca ouvi isso de vc,não porque vc me via diferente desses adjetivos mais porque na gente só dá o q tem.Vá em frente,lute,vc precisa somente ouvir a sua razão que sugere vc a fazer diferente,fazer o melhor pra vc.Dirijo-lhe estas palavras com muito carinho!!!!!

    ResponderExcluir

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO