domingo, 31 de janeiro de 2010

FLUMINENSE 3 x 5 FLAMENGO


...
O QUE É O FUTEBOL?

Pois é... Uma loucura! Quem poderia dizer no final do primeiro tempo que o Flamengo poderia vencer o jogo? Acredito que os mais otimistas não acreditariam nem num empate. Mas o futebol é isto que nós vemos: imprevisível, emocionante e sobrenatural. Uma paixão que me envolve de corpo e alma! Uma verdadeira loucura na minha vida. Confesso que estava meio desesperançoso com o jogo, pois o Fluminense vinha jogando muito bem e o Flamengo com suas dificuldades na defesa. Deu no que deu. No primeiro tempo tomamos um vareio do Fluminense e perdemos de 3 x 1 por sorte, pois o placar poderia ser maior. Mas como o futebol é imprevisível e apaixonante, em menos de dez minutos do segundo tempo chegamos ao empate e mesmo com um jogador a menos conseguimos uma vitória histórica: 5 x 3! Mas futebol é isto! A vida é isto! E é por isto que eu uso o título de O Desafio da Vida, pois futebol, loucura e religião são os maiores enigmas do homem na minha opinião. É lógico que pessoas mais ocupadas com assuntos mais interessantes vão encontrar coisas mais importantes que futebol pra comentar, mas pra mim é uma paixão indescritível. Ser Flamengo é algo inimaginável, por isto sou Mengão.

Mas clique aqui pra ler os comentários pelo Globo Esporte ponto com e aqui pra ver os melhores momentos.

"A propósito, alguém se lembra da última derrota do Mengão?"

Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO