domingo, 3 de janeiro de 2010

O CLUBE MAIS VALIOSO DO BRASIL


...

Mudando um pouco de assunto, quase um mês depois da conquista do HEXACAMPEONATO pelo mais querido do Brasil, vou falar de futebol... Faz tempo que eu não falo nada sobre este assunto... Acredito que seja mais alegre do que os assuntos que andam pairando por aqui... Então resolvi dar uma olhadinha nos noticiários esportivos pra ver se alguma coisa nova aconteceu, já que hoje o Mengão estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que não vale nada e só tem a finalidade de vender jogadores... Mas sobre o jogo, o Mengão venceu por 3 x 0 e você pode ver os gols clicando aqui... Mas o que me chamou a atenção foi a pesquisa feita pela Crowe Horwath RCS divulgado pelo jornal “O Estado de S. Paulo” que diz que Flamengo, São Paulo e Corinthians valem cada um 500 milhões de reais... Um absurdo dizer que o São Paulo tem o mesmo valor financeiro que Flamengo e Corinthians com a diferença de torcidas entre eles... Fica clara a intenção que a imprensa de São Paulo tem de colocar o São Paulo Futebol Clube como a maior torcida do Brasil em 10 anos... Dez anos não, pois começou a ser pregado isto em 2005, e de lá pra cá a torcida que mais cresce é a do Mengão... Lembrando que a pesquisa se baseou em consumo dos torcedores e marketing... Mas não vou entrar muito em detalhes pra não ser muito imparcial comentando um assunto que eu conheço pouco, que é economia... Mas discordei da pesquisa... Entre os 250 milhões de noticiários e comentários que eu achei no Google, vou destacar apenas dois, um que eu odeio que é o do Terceiro Tempo do Nilton Neves, que eu tenho nojo, e o do Globoesporte.com, que eu tenho certa credibilidade... Agora fica com vocês a missão de decidir quem tem razão... Mas de repente valha mais a pena dar uma olhadinha nos gols do Mengão...

P.S.
Seguindo o conselho de um Blog amigo eu experimentei o Google Chrome e adorei a experiência... Ele realmente funciona mais rápido pra abrir os arquivos do Google... Muito bom mesmo... Mas pra usar outros endereços eu continuo com o IE7...

Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO