quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

VOLTA REDONDA 1 x 3 FLAMENGO



PET E MEZENGA RESOLVEM

Pois é... Mal começou o ano e mais um feriado pra alegria da Nação... Tem gente que viajou na terça e só volta na segunda... Incrível como conseguem tanto dinheiro pra tantas viagens... E daqui a 20 dias começam as viagens do Carnaval... “Êta país bão, sô!” Mas falando de futebol, numa quarta-feira com cara de domingo eu estava meio sem graça de me sentir como se fosse domingo... Estava até em dúvida se iria ou não para o Ninho do Urubu ver o jogo do Mengão... Mas no fim das contas, depois de eu sofrer o dia todo na oficina tentando “recuperar” meu carro, até que valia a pena tomar uma cerveja e ver um futebolzinho... Foi o que fiz... No começo da partida estava meio estranho, com o Mengão tomando sufoco do Volta Redonda, enquanto o Fluminense goleando todo mundo por aí... Mas para contrariar os paulistas que estavam comentando o jogo o nosso grande Bruno Mezenga meteu logo dois golaços e resolveu a partida... No segundo tempo o Voltaço tentou ameaçar um pouco, mas depois da entrada do Pet tudo se resolveu de vez... E nosso Obina (nosso não, pois ele acaba de negociar com o Galo mineiro) continua com sua sina de não conseguir fazer gols... O último foi em Novembro de 2008, pra um artilheiro é muito tempo... Por falar em muito tempo:

A propósito, alguém se lembra da última derrota do Mengão?

Clique no vídeo acima e veja os melhores momentos e no título pra ler os comentários do jogo pelo Globoesporte.com...

Fui!!! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO