quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

DOIS ANOS ATRÁS!!!



ENCONTRO EM COPACABANA

Praia de Copacabana, 2 horas da tarde... Depois de uma viagem difícil de volta de Jaconé (difícil, pois o carro não quer mais andar), lá estava eu... Junto com filho e esposa esperando o resto da família chegar para participar de uma reunião de família... Pouco tempo depois, com todos reunidos eu pude matar um pouco a saudade dele, já que eu não o via desde 20 de Novembro... O encontro em si foi bom só pelo fato de conseguir nos reunir, pois a conversa mais séria não nos levou a nenhuma evolução... O papo voltou à uma conversa antiga que tivemos em 2006... E ainda ficou o fato de o próximo encontro só acontecer em 22 de Outubro de 2011... Depois de admirarmos a beleza do mar e falarmos sobre assuntos do cotidiano, ele começou o seu esquete... Confesso que não achei muito instrutivo, pois os assuntos abordados entravam sempre em contradição, e o palestrante dizia que não há problema entrar em contradição... Entre outras coisas descobri que “vivo no mundo da lua”... Uma coisa meio estranha, mas de repente seja verdade e eu nunca tenha percebido... Mas eu não acredito, até por que ele tem esta mesma opinião em relação a minha mãe, outro irmão e irmã... Acho que levo uma vida normal, tenho família, filho, esposa, trabalho, procuro sempre me manter bem informado e tenho o objetivo de me formar em breve, se eu vivo no mundo da lua, boa parte da população do mundo também vive, então seria errado dizer que eu “vivo no mundo da lua”, seria mais certo dizer que “vivo no mundo da terra”... Descobri que sou um “religioso hipócrita”, mesmo me julgando apócrifo... Neste caso vale lembrar que a minha opinião não vale de nada, só a dele... Eu sou exatamente o que ele fala e não o que eu vivo e sinto... Outras ofensas também foram abordadas pelo palestrante, mas isto eu vou relatar depois, por serem assuntos sempre falados aqui no Blog... Mas o que ficou mesmo foi a impressão que o deslocamento até Copacabana foi totalmente inútil... Mas eu sei que isto é assim mesmo... Como ele mesmo diz, é um problema de família... É uma situação muito difícil de eu enfrentar, eu considero realmente um grande desafio, mas como é o tema principal deste Blog, eu tenho que me acostumar... Ele disse que vai nos enviar “instruções” de como sair do "mundo da lua" através de seus Blogs DOIDO DOIDO e PACIENTE PSIQUIATRICO... Se esquecendo que todos temos a liberdade de ser como quisermos, todos temos o direito de pensar como quisermos, temos “liberdade de expressão”...

Então, até 2011...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO