domingo, 8 de julho de 2012

UM ESTÍMULO À TRAIÇÃO


Na época em que adultério deixou de ser crime (não que eu ache que seja crime), que homossexualismo deixou de ser doença (não que eu ache que seja doença), novos grupos revolucionários estão surgindo. Imagine que depois das vadias protestarem pelos seus direitos (Marcha das Vadias), está lançado agora um site que incentiva a traição. Isto mesmo, o SECOND LOVE comprou a ideia pregada desde a época da Bíblia, de que você pode ter mais de um amor,e lançou uma rede social dedicada somente a isto. Está certo que no Livro Sagrado este direito era só para os homens. Mas como hoje em dia todos os direitos estão aflorados, então este se estendeu para as mulheres.

Mas homens ter outras mulheres sempre existiu na cultura da humanidade. Hoje em dia que é coibido. O que era permitido está sendo proibido e o que era proibido está liberado. Tipo o funk “Proibidão”, que é o mais liberado, tocado e ouvido por aí. Inversão de valores. Não que eu seja a favor da traição. Mas estou falando de maneira cultural. E desta forma não há de negar que homem sempre teve mais de uma mulher. Das pessoas que eu conheço uma boa parte tem outro amor. Mas será isto correto? Ouvi até certa vez uma psicóloga dizendo que a traição apimenta o relacionamento. Mas será isto direito a ser reivindicado. Com tantos direitos por aí?

Por exemplo: Idoso é espancado em asilo. Isto mesmo! Você nem deve saber, pois este tipo de notícia não é divulgado. Notícias divulgadas são de homossexual sendo chamado de “viado”. Isto é uma ofensa moral e um direito fundamental para a sociedade. Mas quanto aos idosos? “Estão morrendo mesmo, deixa pra lá...” Mas ninguém deve ser espancado. Nem fisicamente nem moralmente. Se alguém se sente “espancado” por ser chamado de “viado”, ninguém deve o chamar. O mesmo para crianças, idosos, deficientes, gordos e etc...

Mas sobre o SECOND LOVE, é uma situação que estaria sendo restaurada hoje. Pois muitas coisas feitas hoje como inéditas, já existiram em algum tempo na história da humanidade. Todos sabem que no povo de Israel era cultural o homem ter quantas mulheres ele quisesse. Até sobre o homossexualismo, tanto combatido pelos cristãos, pode ser que existia dentro do povo judeu na época da Bíblia. Tem um texto bíblico que diz: "A alma de Jonatã se ligou com a alma de Davi. E Jonatã o amou como à sua própria alma" (Samuel I). Em outra passagem, Jonatã tira todas as roupas, entrega a Davi e se deita com ele. "E inclinou-se 3 vezes, e beijaram-se um ao outro" (Samuel I). Além destes tem a história de que Paulo tinha “um espinho na carne”, este espinho, segundo alguns historiadores, seria o fato de ele ser homossexual. De tanto que a Bíblia não relata casamento ou relacionamento de Paulo. Mas tudo é suposição. Mas sabemos que tudo o que é muito falado tem uma pitada de realidade. Mas e o SECOND LOVE?

Ficou interessado? Pois bem. Basta clicar nos links SECOND LOVE espalhados pela postagem e se cadastrar. Não sou a favor de relacionamentos extraconjugais, mas também não sou contra. Cada um na sua. Mas o cadastro no SECOND LOVE é feito de maneira rápida e funciona como um site de relacionamento, como Facebook e Orkut, sendo que o objetivo é trair o parceiro. Será que é isto que queremos pra nossa vida?

Fui! Um abraço!





2 comentários:

  1. Vou confessar!!! Só percebi que traição é algo deplorável, depois que cheguei a trair algumas vezes ...... srrsrs

    ResponderExcluir
  2. Traição feminina é aceitavel. Mulher tem direito a tudo que quiser. Aliás, se homens gostam de vadias então devem aceitar namorar com uma.

    ResponderExcluir

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO