terça-feira, 10 de julho de 2012

A ERA DAS CRIANÇAS CRISTAL


“As Crianças Cristal começaram a aparecer no planeta a partir de 2000, embora alguns digam que começaram a aparecer um pouco mais cedo. Estas crianças são extremamente poderosas e o objetivo principal delas é levar-nos ao próximo nível de evolução para revelar-nos o nosso poder interior e divindade. Elas funcionam como uma consciência de grupo em vez de individuais e vivem pela "Lei da Unidade" ou Consciência de Unidade. Elas são uma poderosa força de amor e de paz no planeta.” JORGE MURTA


Depois do aparecimento de um grande número de Crianças Índigo em meados dos anos 70 no Planeta Terra, começamos agora em 2012 com o surgimento cada vez maior das Crianças Cristal. Acredita-se que esta transformação faz parte dos acontecimentos previstos para Terra em 2012. Enquanto alguns acreditam que seja o fim, outros crêem que seja o início de uma Nova Era, a Era das Crianças Cristal. Estas vão conduzir a Terra para o aperfeiçoamento, com as crianças, espíritos mais avançados, ensinando seus pais como levar uma vida que conduz a perfeição, prevista pelo Espiritismo para acontecer em 2057, quando a Terra deixará de ser um Mundo de Prova e Expiação e passará para Mundo de Regeneração.

As Crianças Cristal, recém chegadas ao Planeta Terra, sempre existiram, mas agora estão em maior número. Acredita-se que Jesus Cristo foi uma delas. São chamadas de pacificadoras, pois trazem atributos de paz e equilíbrio. Enquanto que as Crianças Índigo são chamadas de confrontadoras. O objetivo das Crianças Cristal é continuar o que as Crianças Índigos já vêm fazendo há mais ou menos 100 anos. Mas desde 2000 diminuiu o nascimento de Crianças Índigo, incidindo com o aumento significativo das Crianças Cristal.

As Crianças Cristal são em sua maioria filhos dos Índigos, já que a era de transformação está próxima e os Índigos já são maioria no Planeta Terra. Aqueles que não são Índigos, certamente não alcançarão o nível de evolução suficiente pra viver na Terra Transformada. Então, consequentemente serão expulsos da Terra quando a mesma se transformar num Mundo de Regeneração.

Crianças Cristal estão sendo muito faladas hoje em dia. Depois da novela “Escrito nas Estrelas” de 2010 na Rede Globo, quando explodiu a idéia do fim do mundo para 2012, a emissora exibe atualmente a “Amor, Eterno Amor”, onde novamente fala sobre as Crianças Cristal. Acredita-se também que o 11 de Setembro de 2011 nos USA foi a porta de entrada principal para as Crianças Cristal no Planeta Terra, quando os espíritos maus estavam mostrando desespero com a chegada de uma Nova Era para o planeta.

Mas engana-se quem pensa que Crianças Cristal e Índigo tem a ver com o Espiritismo. Não encontrei nada em minhas pesquisas que relacionasse o Espiritismo a elas. Pelo contrário, encontrei sim relatos contrários ao embasamento dos Índigos e Cristais na Doutrina Espírita. Mas então por que as novelas da Rede Globo exibem isto como se fosse Espiritismo? Será que existe alguma tentativa de confundir as pessoas? Já que existe um grande número de denominações e crenças que embaraçam o nosso entendimento, pode ser que este seja mais um. Eu na verdade não acredito em nenhuma destas teorias. Acredito sim na necessidade de fazermos o bem. Fazer o bem sempre! Acredito que só assim podemos evoluir. Somente com amor, respeito e dedicação ao próximo. Esqueça o que falam pra você, faça o bem e pronto! Esqueça o que fazem com você, propague o bem sempre!

Como Crianças Cristal estão em moda, resolvi publicar sobre o assunto. Mas é um assunto meio estranho. Não sei se é real. Na verdade eu não sei o que é real. Acredito que ninguém sabe. Vivemos como em “Matrix”, longe da realidade.

E você, acredita em Crianças Cristal? Vê possibilidade disto ser real? Acredita que isto tem base no Espiritismo? Comente! Divulgue! Compartilhe!

Fui! Um abraço!

Crédito da imagem:

Seria bom ler também:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO