sexta-feira, 14 de setembro de 2012

ELTON JOHN ALOPRA E TIRA A BERMUDA


Recentemente Elton John alfinetou Madonna chamando a rainha do pop de “stripper” de quinta categoria, só porque a cantora exibiu seu bumbum durante um show. Só que, dias atrás, ele apareceu na mídia na posição em que Napoleão perdeu a guerra.

O site TMZ publicou fotos em que o cantor, de 65 anos, exibe a bunda em um iate no balneário francês de Saint-Tropez. O artista estava em férias, curtindo o litoral, com o marido David Furnish e amigos. Segundo a publicação, Elton John mostrou seu bumbum para pessoas que estavam em outro iate, que pertenceria ao ator Michael Caine. Madonna agora tem um prato cheio para rebater o veneno de Elton John, que é muito amigo de Lady Gaga, rival da rainha do pop.

Na verdade Madonna já rebateu. Em um show da turnê europeia do álbum MDNA Madonna dedicou uma música para Elton John e disse que o perdoava em tom de ironia. Leia a reportagem clicando aqui.

Sendo que pra mim o mais curioso é que o segundo parágrafo da postagem foi repetido várias vezes na web sem nenhum comentário a ser acrescentado. Repetem as mesmas frases sem nada a mais pra dizer. Tipo se fosse um vírus se espalhando. Somente com a intenção de conseguir Ibope com a situação.

Infelizmente na Internet é assim. E se você tentar fazer algo diferente é amplamente criticado e não terá nenhuma audiência. É o que aconteceu comigo tempos atrás. Só por reproduzir notícias veiculadas em outros meios de comunicação colocando minha opinião polêmica, chamaram o Blog de sem conteúdo. Mas eu não ligo, pois acredito que o principal objetivo do Blog está sendo alcançado. Meu público fiel eu tenho certeza que sempre volta pra conferir alguma novidade. Assim como você que está lendo agora esta postagem. Mas parece que saí do foco... Vamos lá.

O único Blog que eu encontrei falando alguma coisa relevante sobre o assunto foi o Vicente de Paula, que infelizmente não foi feliz nos seus comentários. Achei suas palavras preconceituosas. Pra mim não tem nada demais alguém ser gay ou mostrar a bunda por aí. Sobre ser gay eu não tenho uma opinião convincente pra falar, somente que acredito ser genético, mas mostrar a bunda é um ato de rebeldia. Assim como a Madonna e outros artistas famosos já fizeram. Na minha cabeça nada demais. É cada um na sua. Contando que não desrespeite o próximo. É só isto!

Fui! Um abraço!

Seria bom ler também:




Crédito da imagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO