sábado, 1 de setembro de 2012

SEXO ORAL CAUSA CÂNCER


Depois que eu falei aqui no Blog sobre riscos de vício severo com o uso de Facebook e Twitter mais até que cerveja e cigarro, eu descobri agora que outra coisa é mais maléfica que cerveja e cigarro: O sexo oral. Pesquisa realizada pela Universidade do Estado de Ohio, nos Estados Unidos, descobriu que o sexo oral, devido ao vírus HPV, atualmente é a principal causa de câncer de garganta em pessoas com menos de 50 anos. O tabaco, substância presente no cigarro, e o consumo de bebidas alcoólicas sempre foram apontados como um dos principais fatores para desenvolvimento de câncer na região da garganta. Pois agora cientistas afirmam que o sexo oral ocupa o topo da lista entre os comportamentos de risco. 

Leia a reportagem completa clicando no link:

O curioso disto tudo é que o cigarro sempre foi o vilão. Sempre foi o grande responsável pelo câncer, mas sempre aparecem coisas que fazem mais mal que o cigarro. Certa vez eu fiz uma postagem aqui no blog falando sobre os benefícios do cigarro e que ele não é o principal causador do câncer. (Leia aqui) Também nestes dias descobri numa outra reportagem que sedentarismo mata tanto quanto cigarro. (Leia a reportagem clicando aqui) Então fica uma confusão na cabeça. O que eu faço? Fumo ou faço sexo oral? Pratico esporte ou paro de fumar? Acesso o Facebook ou fumo um cigarrinho. Posto um novo tweet ou tomo uma cerveja?

Na verdade tudo o que se quer é vender alguma coisa. Acredito que todas estas pesquisas são furadas. Sempre tem algum objetivo por trás. Se você olhar, por exemplo, os dados da reportagem sobre sexo oral, verá que o que causa o câncer não é o sexo oral, e sim o HPV e a promiscuidade. Pessoas com poucos parceiros têm chances pequenas de contrair o câncer. Por isto eu não acredito nestas pesquisas. Sei que o cigarro faz mal, mas não na proporção que eles falam. Vou até fumar unzinho agora pra dar uma relaxada.

Fui! Abraços!

Crédito da imagem:



4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. Gostei do texto.

    ResponderExcluir
  2. Olá David! Foda-se o cancer... se aparecer uma mulher pra eu chupar eu to pouco me lixando! rsrsrs


    Mas enfim...Venho lhe convidar a divulgar seus posts no Janalinks.com!

    Tenha tráfego de visitantes constantemente! Melhore suas posições no Google e fidelize mais pessoas para ler seu site!

    Basta apenas pegar o link que vc quer divulgar, uma imagem interessante e enviar pra gente!

    É de graça e dá retorno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu amigo! Obrigado pelo comentário. Com certeza estarei lá em breve... Abraços!

      Excluir

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO