segunda-feira, 15 de março de 2010

FLAMENGO 1 x 0 VASCO



...
Pois é... Que saudade do Clássico dos Milhões! Como o Vasco é nosso freguês é sempre prazeroso enfrentá-los. E neste domingo não foi diferente. Mas mesmo eu gostando muito da forma como o Flamengo jogou o primeiro tempo, o segundo me preocupou um pouco. Não pode o Campeão Brasileiro tomar sufoco de um time de segunda divisão. É um absurdo ser pressionado e cometer dois pênaltis num time emergente. Isto me deixou preocupado. Mas como sabemos que os fregueses sempre tremem diante da gente não haveria possibilidade de nenhum dos dois pênaltis ser convertido. E foi realmente o que aconteceu: o Dodô que já sofria com o Mengão na época de Botafogo teve a oportunidade de sofrer agora como jogador vascaído, quer dizer, vascaíno. Mas tudo bem. Adriano Imperador voltando da farra bateu nosso pênalti e deu a vitória ao rubro-negro. Vencemos o jogo, assumimos a liderança isolada do Estadual e temos atualmente a melhor campanha do Brasil em 2010 além do artilheiro da competição. Nada mal, não é?

Antes dos melhores momentos vale a pena registrar um encontro entre amigos e familiares, que foi o aniversário da minha sogra,onde tive a oportunidade de reencontrar meu grande amigo Junior juntamente com outros não menos importantes como o Luizinho e o Fabinho. Valeu galera! E parabéns "sogrona"!


Mas clique aqui pra ver os melhores momentos.

E clique aqui pra ver os 15 pênaltis defendidos por Bruno na sua curta trajetória pelo Mengão.

Mas e minha viagem? Quando vai ser? Já estou nervoso! Queria ter visto este Flamengo e Vasco em Manaus.

Fui!!! Um abraço!!!

P.S. Publicado em 16 mar.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE, DEIXE SUA OPINIÃO